O meu CSS não aparece no Firefox, mas funciona bem no IE7 - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: O meu CSS não aparece no Firefox, mas funciona bem no IE7 (/showthread.php?tid=1043) |
O meu CSS não aparece no Firefox, mas funciona bem no IE7 - Dav7 - 11-11-2008 20:38 Estou farto de googlar e ler tutoriais de ajuda para tentar perceber este problema com o meu site. Fiz o upload do site que estive a criar e editar no dreamweaver para o servidor, e agora as imagens de background, definidas na folha de estilos CSS e restantes estilos não estão a aparecer!! Tenho uma folha de estilos separada para todas as paginas HTML e utilizo esta tag para as ligar: <link rel="stylesheet" type="text/css" href="styles.css"> alguém me pode ajudar a contornar este problema? RE: O meu CSS não aparece no Firefox, mas funciona bem no IE7 - patCRUZ - 11-11-2008 22:47 Limpa a Cache no Firefox... CTRL + F5 RE: O meu CSS não aparece no Firefox, mas funciona bem no IE7 - Sheik - 11-11-2008 22:50 Mais correctamente, deveria ser utilizado da seguinte forma: Código: <link rel="stylesheet" href="styles.css" type="text/css" media="all" /> Supondo que esta tag está colocada no head e que o caminho para a stylesheet está correcto, o problema deverá estar relacionado com a cache do web browser. RE: O meu CSS não aparece no Firefox, mas funciona bem no IE7 - Dav7 - 11-11-2008 23:02 (11-11-2008 22:47)patCRUZ Escreveu: Limpa a Cache no Firefox... CTRL + F5foi logo a 1ª coisa que fiz, mas pedi a amigos para experimentar e o problema é geral nos firefox ja agora o codigo do CSS para algumas imagens que faltam é: .hnavbg { color: #222222;/*themecolour3%0;*/ background-image: url(imgLayout/barra.gif); background-repeat: repeat-x; font-size: 12pt; font-weight: bold; } .header { color: #222222;/*themecolour3%0;*/ background-image: url(imgLayout/header.png); background-repeat: repeat-x; font-size: 12pt; font-weight: bold; } RE: O meu CSS não aparece no Firefox, mas funciona bem no IE7 - Bruno Bernardino - 12-11-2008 10:41 Se disseres qual é o site, será mais fácil de detectar o problema. RE: O meu CSS não aparece no Firefox, mas funciona bem no IE7 - Dav7 - 12-11-2008 12:12 (12-11-2008 10:41)Bruno Bernardino Escreveu: Se disseres qual é o site, será mais fácil de detectar o problema.Não disse logo o site porque não tive tempo de ler as regras deste forum e não sabia se podia. De qualquer maneira hoje de manha, antes de vir trabalhar, finalmente encontrei o erro!!! tinha 1 estilo aberto e não o tinha fechado, bastou fazer isso metendo a chaveta para já estar tudo a funcionar bem obrigado a todos RE: O meu CSS não aparece no Firefox, mas funciona bem no IE7 - JoaoMachado - 12-11-2008 14:01 Postei sem ler todas as replys. Sorry. Mas de qualquer forma também passei pela mesma situação, inclusivé quando abri o site que estou a desenvolver em ie8 o conteudo surgiu todo mal formatado quando no ie7 estava tudo direitinho. RE: O meu CSS não aparece no Firefox, mas funciona bem no IE7 - Miguel Guerra - 12-11-2008 21:49 Experimenta assim: background-image: url(../imgLayout/barra.gif); Atenção com os PNG´s no IE6. O IE6 não lê transparências dos PNG's. Para contornar esse problema existe um script em JS: http://homepage.ntlworld.com/bobosola/index.htm |