Forum Pplware
Firefox crash - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Firefox crash (/showthread.php?tid=1049)

Páginas: 1 2


Firefox crash - BlinZk - 11-11-2008 23:30

Boas!

Hoje o meu Firefox (3.0.3) crashou várias vezes no Youtube. Alguém já ouviu falar desse problema?
Aconteceu assim:
- Fiz uma pesquisa e cliquei num video para ver.
- A meio do video, fiz "back" e voltei à pagina dos resultados... cliquei noutro
- Voltei de novo atrás... cliquei noutro, etc...
fiz isso várias vezes e quando voltava à página de resultados o Firefox "congelava" uns momentos (praí uns 15 segundos)... e depois voltava ao normal
Mas após várias vezes, crashou mesmo, aparecendo aquela caixa para enviar o relatório de erros à Mozilla.

Tambem tenho notado nos ultimos tempos, que ele "congela" quando entro na rede social "Orkut" e em alguns perfis estão a ser usadas certas aplicações... em Flash, presumo eu!

Alguém sabe se será um problema com o plugin Flash? E como se resolve?


RE: Firefox crash - RwR - 11-11-2008 23:54

O mesmo problema também me acontece frequentemente em 3 computadores. Isto pode parecer uma teoria da conspiração, mas começou a acontecer isto no Firefox ao mesmo tempo que começou a aparecer publicidade do Google Chrome Rolleyes


RE: Firefox crash - BlinZk - 12-11-2008 03:30

Sim... e não é por acaso que tanto o Youtube como o Orkut são da Google!


RE: Firefox crash - abip - 12-11-2008 11:20

Também me tem acontecido o mesmo. Mas espero que isso seja só uma coincidencia Rolleyes


RE: Firefox crash - BlinZk - 12-11-2008 16:17

Procurei um pouco pela net e... parece que muita gente está com o mesmo problema.
Se pesquisarmos por "Firefox crash youtube", encontram-se vários relatos de problemas identicos nos ultimos dias. E tudo relacionado com o Youtube.
Em alguns relatos que li, a pessoa em causa mudou para plugins Flash mais antigos e o problema continuou...
Será um caso de "policia" entre empresas?


RE: Firefox crash - GOD of DARK - 12-11-2008 22:36

Boas

Possivelmente é da versão do Firefox não ser completamente compatível com esse site (o youtube [o que é estranho pois as antigas funcionavam perfeitamente])... Eu uso o Google Chrome desde que saiu (ya.. logo no primeiro dia xD) e as primeiras versões também empancavam caso mexesse o rato ou o scrol enquanto via um vídeo...

Mas com o google nunca se sabe (lol utilizo varios serviços do google e gosto por serem "limpos" [em aspecto] e faceis de mexer mas...) por exemplo o principio do google chrome era expiar os utilizadores do google... (pelo que li na altura a Empreza admitiu isso)... mas depois disseram uma forma de travar o expiao que era e navegar com privacidade (vamos la ver)...
Por isso ha uma pequena possiblidade de isto ser uma maneira (suja) do chrome concorer com os outros browsers, nomeadamente o Firefox, pois é o mais popular...


RE: Firefox crash - RwR - 30-11-2008 22:35

Este problema começa a ser insuportável, sou um visitante frequente do Youtube e são tentos crashes que apetece partir alguma coisa. Às vezes não crasha completamente, fica parado durante uns 20 segundos e continua, outras vezes crasha sem qualquer erro, e noutras vezes crasha com um pedido para enviar informações sobre o erro. Isto começa a acontecer-me mais ou menos a cada 2 vídeos que vejo...


RE: Firefox crash - BlinZk - 30-11-2008 23:54

(11-11-2008 23:54)RwR Escreveu:  O mesmo problema também me acontece frequentemente em 3 computadores. Isto pode parecer uma teoria da conspiração, mas começou a acontecer isto no Firefox ao mesmo tempo que começou a aparecer publicidade do Google Chrome Rolleyes

(30-11-2008 22:35)RwR Escreveu:  Este problema começa a ser insuportável, sou um visitante frequente do Youtube e são tentos crashes que apetece partir alguma coisa. Às vezes não crasha completamente, fica parado durante uns 20 segundos e continua, outras vezes crasha sem qualquer erro, e noutras vezes crasha com um pedido para enviar informações sobre o erro. Isto começa a acontecer-me mais ou menos a cada 2 vídeos que vejo...
Pois, continua a acontecer-me também!!
Aqui no pplware, há tanta gente a usar FF... não acontece isto a mais ninguém??


RE: Firefox crash - Sheik - 01-12-2008 00:11

Eu já me cansei do Firefox, pelo menos em Windows. No Ubuntu, continua a ser a melhor opção...

Em Windows vou usando o Chrome, que chega perfeitamente p'ra encomenda Smile


RE: Firefox crash - Rui C. - 02-12-2008 12:02

A mim também me acontece. Crasha muito.