Pago 20 Euros !!! - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Pago 20 Euros !!! (/showthread.php?tid=10549) Páginas: 1 2 |
Pago 20 Euros !!! - moedas - 13-01-2012 22:12 Olá a todos, Sou um iniciante em programação e tenho um trabalho em C para fazer para a universidade até ao dia 20 e não estou a conseguir, como tal, e porque preciso muito de tirar boa nota, eu pago 20 euros a quem me fizer o trabalho... A quem estiver interessado, agradeço que deixem aqui o vosso email ou entrem em contacto comigo. RE: Pago 20 Euros !!! - BladeRunner - 13-01-2012 22:20 É cada um... Meu caro... vai é aplicar-te nos estudos e esquece o estratagema! Isto está perdido... a sério, está perdido! A lata já é tanta... RE: Pago 20 Euros !!! - moedas - 13-01-2012 22:33 (13-01-2012 22:20)BladeRunner Escreveu: É cada um... OK. Eu estou e vou aplicar-me ainda mais, a questão é que eu não estou a conseguir fazer o que é pedido, ainda está fora do meu conhecimento. Mas, tudo bem, pode ser que um dia também precises de algo e que te digam o mesmo... RE: Pago 20 Euros !!! - BladeRunner - 13-01-2012 22:46 (13-01-2012 22:33)moedas Escreveu:(13-01-2012 22:20)BladeRunner Escreveu: É cada um... Nunca pedi a ninguém para fazer algo por mim! Nem a nível profissional, nem a nível académico! O que queres é adulterar um trabalho... ter uma nota que não mereces, visto não saberes fazer o trabalho. E achas que tens razão? Enfim... olha, tu és daqueles que deveriam seguir o conselho dado por um governante... pois o país não precisa de gente assim. Tiveste azar e deste comigo aqui... talvez alguns achem normal o que vieste aqui pedir, eu não... e gosto de dizer o porquê... Nunca gostei de batoteiros... e o que vieste aqui pedir foi que alguém te ajudasse a fazer batota... RE: Pago 20 Euros !!! - progster - 13-01-2012 22:59 (13-01-2012 22:12)moedas Escreveu: Olá a todos, wtf?