Forum Pplware
Pago 20 Euros !!! - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Pago 20 Euros !!! (/showthread.php?tid=10549)

Páginas: 1 2


Pago 20 Euros !!! - moedas - 13-01-2012 22:12

Olá a todos,

Sou um iniciante em programação e tenho um trabalho em C para fazer para a universidade até ao dia 20 e não estou a conseguir, como tal, e porque preciso muito de tirar boa nota, eu pago 20 euros a quem me fizer o trabalho...

A quem estiver interessado, agradeço que deixem aqui o vosso email ou entrem em contacto comigo.


RE: Pago 20 Euros !!! - BladeRunner - 13-01-2012 22:20

É cada um... LOL
Meu caro... vai é aplicar-te nos estudos e esquece o estratagema!
Isto está perdido... a sério, está perdido! A lata já é tanta...


RE: Pago 20 Euros !!! - moedas - 13-01-2012 22:33

(13-01-2012 22:20)BladeRunner Escreveu:  É cada um... LOL
Meu caro... vai é aplicar-te nos estudos e esquece o estratagema!
Isto está perdido... a sério, está perdido! A lata já é tanta...

OK. Eu estou e vou aplicar-me ainda mais, a questão é que eu não estou a conseguir fazer o que é pedido, ainda está fora do meu conhecimento.

Mas, tudo bem, pode ser que um dia também precises de algo e que te digam o mesmo...Mad


RE: Pago 20 Euros !!! - BladeRunner - 13-01-2012 22:46

(13-01-2012 22:33)moedas Escreveu:  
(13-01-2012 22:20)BladeRunner Escreveu:  É cada um... LOL
Meu caro... vai é aplicar-te nos estudos e esquece o estratagema!
Isto está perdido... a sério, está perdido! A lata já é tanta...

OK. Eu estou e vou aplicar-me ainda mais, a questão é que eu não estou a conseguir fazer o que é pedido, ainda está fora do meu conhecimento.

Mas, tudo bem, pode ser que um dia também precises de algo e que te digam o mesmo...Mad

Nunca pedi a ninguém para fazer algo por mim! Nem a nível profissional, nem a nível académico!
O que queres é adulterar um trabalho... ter uma nota que não mereces, visto não saberes fazer o trabalho.
E achas que tens razão? Enfim... olha, tu és daqueles que deveriam seguir o conselho dado por um governante... pois o país não precisa de gente assim.
Tiveste azar e deste comigo aqui... talvez alguns achem normal o que vieste aqui pedir, eu não... e gosto de dizer o porquê...
Nunca gostei de batoteiros... e o que vieste aqui pedir foi que alguém te ajudasse a fazer batota...


RE: Pago 20 Euros !!! - progster - 13-01-2012 22:59

(13-01-2012 22:12)moedas Escreveu:  Olá a todos,

Sou um iniciante em programação e tenho um trabalho em C para fazer para a universidade até ao dia 20 e não estou a conseguir, como tal, e porque preciso muito de tirar boa nota, eu pago 20 euros a quem me fizer o trabalho...

A quem estiver interessado, agradeço que deixem aqui o vosso email ou entrem em contacto comigo.

Surprised wtf???
Um estudante universitário..., bem..., para além de seres novo por aqui, não és nada modesto e vens logo "pedir" que te façam a papinha toda, aliás nem sequer pediste, ainda se apresentasses a questão de outra maneira, talvez se arranjasse qualquer coisa...

Já agora, vai ver quanto ganha um programador á hora. Wink


RE: Pago 20 Euros !!! - BladeRunner - 13-01-2012 23:41

(13-01-2012 22:59)Progster Escreveu:  
(13-01-2012 22:12)moedas Escreveu:  Olá a todos,

Sou um iniciante em programação e tenho um trabalho em C para fazer para a universidade até ao dia 20 e não estou a conseguir, como tal, e porque preciso muito de tirar boa nota, eu pago 20 euros a quem me fizer o trabalho...

A quem estiver interessado, agradeço que deixem aqui o vosso email ou entrem em contacto comigo.

Surprised wtf???
Um estudante universitário..., bem..., para além de seres novo por aqui, não és nada modesto e vens logo "pedir" que te façam a papinha toda, aliás nem sequer pediste, ainda se apresentasses a questão de outra maneira, talvez se arranjasse qualquer coisa...

Já agora, vai ver quanto ganha um programador á hora. Wink

Isto começa a ser sintomático... caiem aqui, de pára-quedas, e pedem ajuda, quase exigem... e depois ficam chateados com a demora de respostas, se alguém lhes faz ver a falta de nexo do seu pedido, como neste caso...
Eu bem digo... isto é uma amostra da realidade...


RE: Pago 20 Euros !!! - progster - 13-01-2012 23:56

Talvez seja uma amostra pequena. Smile


RE: Pago 20 Euros !!! - Mettafox - 14-01-2012 00:16

BladeRunner não te chateies... Há muitos estudantes deste tipo...

Rapaz se está fora do teu conhecimento, tens um só remédio, faz com que seja do teu conhecimento.
Tens N manuais de C à venda, tens N material de C na internet, procura e resolve os problemas...
Que raio de programador ou que raio de estudante de programação és tu?


RE: Pago 20 Euros !!! - JPedrosa - 14-01-2012 00:23

E logo C ... que há pouca informação.

O problema é que é gente desta que infelizmente, vezes demais, se safa bem.

Usam os outros, não possuem conhecimento nenhum próprio mas exibem as notas.

É por estas atitudes que sou conhecido por ser bruto Smile

Repara, vens para aqui,
nem te dás ao trabalho de pedir ajuda para fazer efectivamente o trabalho.
Nem te preocupas em dizer o que precisas fazer.

Não, o verbo "fazer", não faz parte do teu dicionário.
Fazeres efectivamente o trabalho, não faz parte das tuas opções.

Olha, com muita estima e carinho ... espero que te lixes.


RE: Pago 20 Euros !!! - BladeRunner - 14-01-2012 00:32

(14-01-2012 00:16)Mettafox Escreveu:  BladeRunner não te chateies... Há muitos estudantes deste tipo...

Rapaz se está fora do teu conhecimento, tens um só remédio, faz com que seja do teu conhecimento.
Tens N manuais de C à venda, tens N material de C na internet, procura e resolve os problemas...
Que raio de programador ou que raio de estudante de programação és tu?

Pois... o mal é esse, haver muitos assim. depois temos o país que temos e andamos a coçar a cabeça a pensar... que raio é que se passa?
Lamento... não consigo ser diplomático, neste tipo de comportamento. Não compreendo nem sou complacente e tolerante perante isto!
O grau cívico de uma sociedade é espelho de um país! E nisso, Portugal é muito deficiente!
São coisas pequenas e que nos escapam, por vezes... o civismo, a honestidade, etc.