Forum Pplware
Pago 20 Euros !!! - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Pago 20 Euros !!! (/showthread.php?tid=10549)

Páginas: 1 2


Pago 20 Euros !!! - moedas - 13-01-2012 22:12

Olá a todos,

Sou um iniciante em programação e tenho um trabalho em C para fazer para a universidade até ao dia 20 e não estou a conseguir, como tal, e porque preciso muito de tirar boa nota, eu pago 20 euros a quem me fizer o trabalho...

A quem estiver interessado, agradeço que deixem aqui o vosso email ou entrem em contacto comigo.


RE: Pago 20 Euros !!! - BladeRunner - 13-01-2012 22:20

É cada um... LOL
Meu caro... vai é aplicar-te nos estudos e esquece o estratagema!
Isto está perdido... a sério, está perdido! A lata já é tanta...


RE: Pago 20 Euros !!! - moedas - 13-01-2012 22:33

(13-01-2012 22:20)BladeRunner Escreveu:  É cada um... LOL
Meu caro... vai é aplicar-te nos estudos e esquece o estratagema!
Isto está perdido... a sério, está perdido! A lata já é tanta...

OK. Eu estou e vou aplicar-me ainda mais, a questão é que eu não estou a conseguir fazer o que é pedido, ainda está fora do meu conhecimento.

Mas, tudo bem, pode ser que um dia também precises de algo e que te digam o mesmo...Mad


RE: Pago 20 Euros !!! - BladeRunner - 13-01-2012 22:46

(13-01-2012 22:33)moedas Escreveu:  
(13-01-2012 22:20)BladeRunner Escreveu:  É cada um... LOL
Meu caro... vai é aplicar-te nos estudos e esquece o estratagema!
Isto está perdido... a sério, está perdido! A lata já é tanta...

OK. Eu estou e vou aplicar-me ainda mais, a questão é que eu não estou a conseguir fazer o que é pedido, ainda está fora do meu conhecimento.

Mas, tudo bem, pode ser que um dia também precises de algo e que te digam o mesmo...Mad

Nunca pedi a ninguém para fazer algo por mim! Nem a nível profissional, nem a nível académico!