Pago 20 Euros !!! - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Pago 20 Euros !!! (/showthread.php?tid=10549) Páginas: 1 2 |
Pago 20 Euros !!! - moedas - 13-01-2012 22:12 Olá a todos, Sou um iniciante em programação e tenho um trabalho em C para fazer para a universidade até ao dia 20 e não estou a conseguir, como tal, e porque preciso muito de tirar boa nota, eu pago 20 euros a quem me fizer o trabalho... A quem estiver interessado, agradeço que deixem aqui o vosso email ou entrem em contacto comigo. RE: Pago 20 Euros !!! - BladeRunner - 13-01-2012 22:20 É cada um... Meu caro... vai é aplicar-te nos estudos e esquece o estratagema! Isto está perdido... a sério, está perdido! A lata já é tanta... RE: Pago 20 Euros !!! - moedas - 13-01-2012 22:33 (13-01-2012 22:20)BladeRunner Escreveu: É cada um... OK. Eu estou e vou aplicar-me ainda mais, a questão é que eu não estou a conseguir fazer o que é pedido, ainda está fora do meu conhecimento. Mas, tudo bem, pode ser que um dia também precises de algo e que te digam o mesmo... RE: Pago 20 Euros !!! - BladeRunner - 13-01-2012 22:46 (13-01-2012 22:33)moedas Escreveu:(13-01-2012 22:20)BladeRunner Escreveu: É cada um... Nunca pedi a ninguém para fazer algo por mim! Nem a nível profissional, nem a nível académico! O que queres é adulterar um trabalho... ter uma nota que não mereces, visto não saberes fazer o trabalho. E achas que tens razão? Enfim... olha, tu és daqueles que deveriam seguir o conselho dado por um governante... pois o país não precisa de gente assim. Tiveste azar e deste comigo aqui... talvez alguns achem normal o que vieste aqui pedir, eu não... e gosto de dizer o porquê... Nunca gostei de batoteiros... e o que vieste aqui pedir foi que alguém te ajudasse a fazer batota... RE: Pago 20 Euros !!! - progster - 13-01-2012 22:59 (13-01-2012 22:12)moedas Escreveu: Olá a todos, wtf??? Um estudante universitário..., bem..., para além de seres novo por aqui, não és nada modesto e vens logo "pedir" que te façam a papinha toda, aliás nem sequer pediste, ainda se apresentasses a questão de outra maneira, talvez se arranjasse qualquer coisa... Já agora, vai ver quanto ganha um programador á hora. RE: Pago 20 Euros !!! - BladeRunner - 13-01-2012 23:41 (13-01-2012 22:59)Progster Escreveu:(13-01-2012 22:12)moedas Escreveu: Olá a todos, Isto começa a ser sintomático... caiem aqui, de pára-quedas, e pedem ajuda, quase exigem... e depois ficam chateados com a demora de respostas, se alguém lhes faz ver a falta de nexo do seu pedido, como neste caso... Eu bem digo... isto é uma amostra da realidade... RE: Pago 20 Euros !!! - progster - 13-01-2012 23:56 Talvez seja uma amostra pequena. RE: Pago 20 Euros !!! - Mettafox - 14-01-2012 00:16 BladeRunner não te chateies... Há muitos estudantes deste tipo... Rapaz se está fora do teu conhecimento, tens um só remédio, faz com que seja do teu conhecimento. Tens N manuais de C à venda, tens N material de C na internet, procura e resolve os problemas... Que raio de programador ou que raio de estudante de programação és tu? RE: Pago 20 Euros !!! - JPedrosa - 14-01-2012 00:23 E logo C ... que há pouca informação. O problema é que é gente desta que infelizmente, vezes demais, se safa bem. Usam os outros, não possuem conhecimento nenhum próprio mas exibem as notas. É por estas atitudes que sou conhecido por ser bruto Repara, vens para aqui, nem te dás ao trabalho de pedir ajuda para fazer efectivamente o trabalho. Nem te preocupas em dizer o que precisas fazer. Não, o verbo "fazer", não faz parte do teu dicionário. Fazeres efectivamente o trabalho, não faz parte das tuas opções. Olha, com muita estima e carinho ... espero que te lixes. RE: Pago 20 Euros !!! - BladeRunner - 14-01-2012 00:32 (14-01-2012 00:16)Mettafox Escreveu: BladeRunner não te chateies... Há muitos estudantes deste tipo... Pois... o mal é esse, haver muitos assim. depois temos o país que temos e andamos a coçar a cabeça a pensar... que raio é que se passa? Lamento... não consigo ser diplomático, neste tipo de comportamento. Não compreendo nem sou complacente e tolerante perante isto! O grau cívico de uma sociedade é espelho de um país! E nisso, Portugal é muito deficiente! São coisas pequenas e que nos escapam, por vezes... o civismo, a honestidade, etc. |