Como alterar a Palavra Chave da Base de Dados do CPAINT - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Como alterar a Palavra Chave da Base de Dados do CPAINT (/showthread.php?tid=10622) |
Como alterar a Palavra Chave da Base de Dados do CPAINT - redefoca - 23-01-2012 13:46 Olá Estou a aumentar a segurança da minha base de dados no cpaint (actualizado). Mas não sei como alterar a palavra pass da base de dados no cpaint. O Cpaint tem: Assistente de bases de dados MySQL Base de Dados MySQL Gerir Acesso Mysql Remoto phpMyAdmin Qual escolho para alterar e qual o caminho? Já tentei encontrar nos 3 mas não encontrei nada que dissesse para alterar. RE: Como alterar a Palavra Chave da Base de Dados do CPAINT - nioxys - 23-01-2012 23:22 Olá Tu geres a tua BD com o phpMyAdmin? RE: Como alterar a Palavra Chave da Base de Dados do CPAINT - redefoca - 24-01-2012 00:56 Sim. Mas eu já lá fui e não encontro onde alterar a palavra pass... RE: Como alterar a Palavra Chave da Base de Dados do CPAINT - nioxys - 24-01-2012 23:52 No phpMyAdmin se seleccionares a base de dados tens acesso a alguma opções como mostra a figura seguinte, Se clicares em Privilégios/Privileges podes alterar a password. Agora eu não tenho a certeza se é a esta password que te referes nem se é esta a forma de o fazer e não te quero induzir em erro. Vê o seguinte video (a partir dos 2:50m) How to change the Root password in MySQL using PhpMyAdmin RE: Como alterar a Palavra Chave da Base de Dados do CPAINT - redefoca - 27-01-2012 03:56 obrigado RE: Como alterar a Palavra Chave da Base de Dados do CPAINT - nioxys - 28-01-2012 23:51 Conseguiste? RE: Como alterar a Palavra Chave da Base de Dados do CPAINT - redefoca - 29-01-2012 21:14 nÃO Eu fiz o seguinte: Criei um novo utilizador e dei-lhe as premissões de utilizador para a base de dados, sem alterar nada no phpadm... Depois coloquei os mesmos valores no wp-conf do wordpress e apareceu uma mensagem de erro - Erro ao estabelecer uma ligação com a base de dados Não estou a ver o que faltou fazer... A imagem que envias está desactualizada, a base de dados tem outro desing |