Peopleware vencedor do Super Blog Award - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Últimas (/forumdisplay.php?fid=36) +--- Tópico: Peopleware vencedor do Super Blog Award (/showthread.php?tid=1064) |
Peopleware vencedor do Super Blog Award - Anarion - 13-11-2008 20:14 O Peopleware ganhou o concurso da Super Bock, Super Blog Award, não há muito a dizer, apenas os parabéns pelo excelente trabalho que têm vindo a fazer. Site: http://www.superbock.pt/SuperBrand/Super_Blog_Awards/ RE: Peopleware vencedor do Super Blog Award - joao - 13-11-2008 20:17 PARABÉNS Mas havia dúvidas? Isto não é surpresa para ninguem! RE: Peopleware vencedor do Super Blog Award - Ferreira - 13-11-2008 20:55 Só vem mostrar que este é mesmo o melhor blog do mundo. RE: Peopleware vencedor do Super Blog Award - DGuerreiro - 13-11-2008 22:49 Parabens Bom bom era comemorarmos com umas SuperBock RE: Peopleware vencedor do Super Blog Award - balaico - 14-11-2008 10:17 Meus amigos, disso não há duvida. Quanto a blogs, existe o Peopleware e depois os outros. Parabéns a toda a equipa (e ja agora todos os membros ). RE: Peopleware vencedor do Super Blog Award - Malamen - 14-11-2008 10:58 Bom... muito bom... Há pessoas que a partir de hoje nos vão olhar (a nós, pplwaristas) com outros olhos... RE: Peopleware vencedor do Super Blog Award - Nuno A. - 14-11-2008 15:34 Quem é que duvidava? Eu não! Peoplewarianos em frente! RE: Peopleware vencedor do Super Blog Award - patCRUZ - 14-11-2008 16:19 Queria deixar aqui os meus parabéns a todo a equipa! Merecem! RE: Peopleware vencedor do Super Blog Award - Sheik - 14-11-2008 21:29 Obrigado pessoal, em nome de toda a equipa, pelos vossos votos, pelo vosso apoio, pelo vosso reconhecimento. Quanto ao prémio em si, e de forma mais pessoal, apenas tenho a dizer que esperava mais. Com o trabalho que colocamos nesta enorme comunidade, que hoje é bem mais que um simples blog, talvez um Super Blog, esperava que pudéssemos vir a conquistar o primeiro lugar na Geral. Assim não aconteceu mas o Peopleware foi mais uma vez reconhecido como o melhor blog português de Tecnologia. Mas não vamos ficar por aqui, em breve teremos surpresas, voltaremos a elevar a fasquia. Cumprimentos, Ricardo Ferreira |