Forum Pplware
Android - Lê word excel pdf e dá para editar documentos - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Android - Lê word excel pdf e dá para editar documentos (/showthread.php?tid=10646)



Android - Lê word excel pdf e dá para editar documentos - redefoca - 26-01-2012 17:06

Estou à procura de uma aplicação gratuita para android que leia ficheiros word, excel e pdf se for possível tambem power point e que pelo menos permita editar word.

Se souberem digam Smile


RE: Android - Lê word excel pdf e dá para editar documentos - nioxys - 26-01-2012 18:02

Olá Smile

Experimenta,

Kingsoft Office (English)

Citar:Características

- Gratuito
- Ver & Editar DOC, DOCX, TXT;
- Ver & Editar XLS, XLSX;
- Ver & Editar PPT, PPTX;
- Ver PDF;



RE: Android - Lê word excel pdf e dá para editar documentos - José Pires - 27-01-2012 03:02

Concordo com o nioxys.
É o que uso no meu P500 e não me queixo.
Podes ver uma review feita pelo PplWare (que foi, aliás, onde eu descobri esta pérola) aqui.


RE: Android - Lê word excel pdf e dá para editar documentos - redefoca - 27-01-2012 03:53

Hum interessante.. Eu tinha um que veio com o telemóvel mas é muito limitada... Obrigado uma vez mais aos dois Smile


RE: Android - Lê word excel pdf e dá para editar documentos - redefoca - 28-01-2012 14:39

Não funciona com PDF. Só apresenta a primeira página.


RE: Android - Lê word excel pdf e dá para editar documentos - José Pires - 28-01-2012 16:25

Aqui funciona.
Só que tens de deslizar o dedo na horizontal, como se de um livro e/ou revista física se tratasse.

Espero que ajude Wink


RE: Android - Lê word excel pdf e dá para editar documentos - redefoca - 29-01-2012 21:19

(28-01-2012 16:25)José Pires Escreveu:  Aqui funciona.
Só que tens de deslizar o dedo na horizontal, como se de um livro e/ou revista física se tratasse.

Espero que ajude Wink

hUMM TENS RAZÃO Xd

Agora existe um outro problema, não consigo ler o texto, isto não tem uma lupa para aumentar o texto? Não se vê opções para lupa...


RE: Android - Lê word excel pdf e dá para editar documentos - nioxys - 30-01-2012 08:43

Já experimentaste fazer zoom com os dedos?

[Imagem: Pinch_zoom.png]


RE: Android - Lê word excel pdf e dá para editar documentos - redefoca - 30-01-2012 11:43

Acho que o meu telemovel não dá fazer isso com os dois dedos Tongue