Forum Pplware
Acer CloudMobile é o novo smarphone topo-de-gama da Acer - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: Acer CloudMobile é o novo smarphone topo-de-gama da Acer (/showthread.php?tid=10806)



Acer CloudMobile é o novo smarphone topo-de-gama da Acer - BladeRunner - 11-02-2012 00:53

Acer CloudMobile é o novo smarphone topo-de-gama da Acer e já ganhou o prémio de design iF 2012

[Imagem: acercloudmobile1.jpg]

O smartphone Acer CloudMobile é o novo smarphone topo-de-gama da Acer e acaba de receber o prémio de design iF 2012, em reconhecimento da qualidade do seu design.



O Acer CloudMobile funciona com o sistema operativo Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) e é o primeiro smartphone a oferecer a tecnologia AcerCloud, que permite, por exemplo, que os utilizadores possam enviar milhares de fotos de e para o CloudMobile e ouçam a sua colecção de música completa quer estejam em casa ou em movimento. A AcerCloud também permite aceder e visualizar todos os ficheiros recentes a partir do CloudMobile e imprimir sem fios através do Acer Print.

[Imagem: acercloudmobile2.jpg]

O Acer CloudMobile é fino (espessura inferior a 1 cm) e o seu design Sleeve DNA apresenta contornos suaves que melhoram o manuseamento, auricular no painel frontal em aço inoxidável, grelha do altifalante Dolby na parte de trás com pequenas perfurações que oferecem estilo e qualidade de construção, botão de volume e painel traseiro do dispositivo com detalhes que melhoram o requinte do design visual e táctil. Uma moldura estreita permite ainda acomodar um ecrã táctil laminado 4,3″ e alta definição.

[Imagem: acercloudmobile3.jpg]

Organizado pelo International Forum Design da Alemanha, os prémios iF realizam-se desde 1953 e são tidos como um indicador da qualidade em design. Um painel internacional de peritos julgou o CloudMobile com base em numerosos critérios, incluindo qualidade do fabrico, escolha dos materiais, compatibilidade ambiental e funcionalidade, decidindo atribuir-lhe o prémio de design iF 2012 .

O Acer CloudMobile será anunciado no final de Fevereiro durante o Mobile World Congress, em Barcelona. e começará a ser comercializado no terceiro trimestre de 2012.


FONTE: GuiaDasTecnologias