NTFS - Escrita e leitura - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: NTFS - Escrita e leitura (/showthread.php?tid=10828) |
NTFS - Escrita e leitura - DiogoRafael - 13-02-2012 20:48 Boas. Este tópico já foi aberto cá no fórum, mas gostava de saber se alguém me pode indicar uma solução não paga para fazer a leitura e escrita em discos com formato NTFS. Já testei as versões do Tuxera NFTS e Paragon mas ambas expiraram ao fim dos 15 dias da versão trial. Obrigado! Cumps RE: NTFS - Escrita e leitura - Droids - 14-02-2012 23:22 SL-NTFS? Mas acho que só dá para versões acima do 10.6. Mas confirma. Cumps! RE: NTFS - Escrita e leitura - Divide by Zero - 28-04-2012 00:17 Sei que o post tem algum tempo, mas aqui fica ; A última versão gratuita Tuxera : ntfs-3g-2010.5.22-macosx.dmg (macntfs-3g.blogspot.com) RE: NTFS - Escrita e leitura - DiogoRafael - 28-04-2012 21:08 Agradeço as respostas. Ainda foi a tempo, já está a funcionar, entretanto consegui arranjar um desenrasque, mas o Tuxera é de facto mais prático e eficiente. Obrigado. Cumps |