Forum Pplware
Cliente de Email que permite sincronizar entre vários computadores - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Cliente de Email que permite sincronizar entre vários computadores (/showthread.php?tid=10835)



Cliente de Email que permite sincronizar entre vários computadores - Im_Dangerous - 14-02-2012 18:14

Existe algum programa que permita esta funcionalidade? Sincronizar emails, calendários, notas etc? Um pouco como a opção de sincronizar do Firefox. Estive a tentar ver para Outlook e Thunderbird mas nenhum dos dois oferece essa possibilidade.


RE: Cliente de Email que permite sincronizar entre vários computadores - Droids - 14-02-2012 23:25

O Outlook não dá?
Tinha ideia que funcionava e que já tinha visto a funcionar.


RE: Cliente de Email que permite sincronizar entre vários computadores - Im_Dangerous - 14-02-2012 23:25

O que consegui encontrar no google foi que existem addons que o fazem, mas nenhum de uma maneira completa e sao pagos


RE: Cliente de Email que permite sincronizar entre vários computadores - Droids - 14-02-2012 23:31

Ok, já fiquei esclarecido mas tava mesmo convencido que dava...
Se encontrares uma solução avisa a malta! Smile


RE: Cliente de Email que permite sincronizar entre vários computadores - rsfgouveia - 15-02-2012 13:11

Não sei se te ajuda em algo, mas o Thunderbird tem um addon para sincronizar contactos que se chama "gContactSync".


RE: Cliente de Email que permite sincronizar entre vários computadores - rei007 - 15-02-2012 17:27

Tens,

Chama-se GMAIL.

Basta criares um email gmail e depois la dentro tens uma opção para transformares o gmail como outlook.


RE: Cliente de Email que permite sincronizar entre vários computadores - Culto Oculto - 16-02-2012 13:03

@Rei007...Podia esclarecer melhor? Também estou interessado nesta funcionalidade. Eu tenho conta gmail, mas desconheço essa opção. O que devo fazer? Obrigado!


RE: Cliente de Email que permite sincronizar entre vários computadores - lpdourado - 17-02-2012 14:36

(14-02-2012 18:14)Im_Dangerous Escreveu:  Existe algum programa que permita esta funcionalidade? Sincronizar emails, calendários, notas etc? Um pouco como a opção de sincronizar do Firefox. Estive a tentar ver para Outlook e Thunderbird mas nenhum dos dois oferece essa possibilidade.

Já tentaste configurar o protocolo IMAP? É uma possibilidade, onde consegues sincronizar e-mail, calendário, notas, etc..

Tal como indicou o rei007, o gmail suporta e tens nas definições do mesmo em, "Encaminhamento e POP/IMAP", instruções para a configuração.