PC não se inicia - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: PC não se inicia (/showthread.php?tid=10993) |
PC não se inicia - rsfgouveia - 29-02-2012 11:55 Bom dia atodos. Quero um opinião de vocês. Tenho um PC que estava tudo bem com ele, entretanto levou uma ligeira pancada. Quando voltei a ligá-lo já não se ligava. O que acontece é o seguinte: ligo o PC pelo botão power e o PC começa a trabalhar, a fonte de alimetação inicia se, a Fan do CPU também se liga, as restantes Fans também se ligam, no entanto após 2/3 segundos o PC desliga-se (melhor dizendo voltar a reiniciar) e fica vezes sem fim neste ciclo. Quero referir que o PC não chega a emitir o Bip "saudável" de arranque. Já verifiquei memórias e discos e tenho a certeza que não é daí. Já desliquei tudo, deixando apenas a fonte de alimentação e o CPU e o problema mantém se. Já troquei de fonte de alimentação. Já limpei o pó todo e nada. A motherboard não possui condensadores danificados. Será a Board danificada? Alguém tem alguma sugestão? Obrigado RE: PC não se inicia - brunoantunes - 29-02-2012 12:27 Viva, A pancada que levou estava com o pc ligado? Reset a BIOS/CMOS já tentaste? RE: PC não se inicia - progster - 29-02-2012 13:16 O "cooler" está bem encaixado? Tens massa térmica entre o processador e o dissipador? RE: PC não se inicia - rsfgouveia - 29-02-2012 14:57 (29-02-2012 13:16)Progster Escreveu: O "cooler" está bem encaixado? Sim, tem massa térmica no CPU e no dissipador. O cooler também está bem colocado. Obrigado. (29-02-2012 12:27)brunoantunes Escreveu: Viva, A pancada que levou, foi com o PC desligado. Vou fazer reset ao CMOS. Obrigado. RE: PC não se inicia - rsfgouveia - 01-03-2012 15:23 (29-02-2012 14:57)rsfgouveia Escreveu:(29-02-2012 13:16)Progster Escreveu: O "cooler" está bem encaixado? Fiz reset ao CMOS e ficou tudo resolvido. Obrigado pelas opinioes |