Software para fazer download de videos flash - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Software para fazer download de videos flash (/showthread.php?tid=11067) |
Software para fazer download de videos flash - Jorgeteixeira268 - 07-03-2012 12:01 Bom dia. Alguem me pode indicar um software que permite fazer download de videos flash? RE: Software para fazer download de videos flash - nioxys - 07-03-2012 23:03 Olá Orbit Downloader RE: Software para fazer download de videos flash - Jorgeteixeira268 - 08-03-2012 17:43 OBRIGADO Não estou a conseguir. Eu gostava de fazer download de videos do site da RTP como por exemplo do programa trio de ataque para depois poder ver no telemovel. Alguem ajuda? RE: Software para fazer download de videos flash - nioxys - 08-03-2012 21:55 Experimenta o seguinte, Jaksta Streaming Video Capture RE: Software para fazer download de videos flash - TheBoss123 - 14-03-2012 19:38 Boas, Eu tb tenho esse problema.. Eu uso linux e tentei correr esse programa que tinham aí mas não funcionou (utilizei um emulador de windows portanto pode ser por isso..) Convosco funcionou? Em linux existe uma maneira para fazer o download qe é utilizando o flvstreamer.. No entanto o meu download pára sempre em 0,2%. Alguém conhece uma solução para isto ou um metodo que realmente funcione? Cumps |