![]() |
Iphone comprado na Inglaterra - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: Iphone comprado na Inglaterra (/showthread.php?tid=11090) |
Iphone comprado na Inglaterra - UnsigneD - 09-03-2012 14:01 Boas... Gostaria de saber se com um Iphone comprado na Inglaterra poderei coloca-lo em PT-PT e se o meu cartão SIM da Vodafone vai funcionar correctamente. Caso seja fazer alguma coisa ao telemóvel digam-me sff. Cumps RE: Iphone comprado na Inglaterra - Alenka - 09-03-2012 14:29 Boas , acho que para o teu sim funcionar tem de vir desbloqueado a todas as redes , caso contrario so com Jailbreak. Quanto ao mudar o idioma é ir ás definições e escolher PT. RE: Iphone comprado na Inglaterra - UnsigneD - 09-03-2012 15:18 A minha dúvida é se o Iphone como vem de Inglaterra tem o idioma PT-PT nas definições. Já agora... Para que serve o JailBreak, ainda estou no inicio sobre Iphones ![]() RE: Iphone comprado na Inglaterra - Alenka - 09-03-2012 16:26 serve para instalar homebrew , aplicações fora da appstore. |