Forum Pplware
As falsas promessas dos CMS abertos - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Segurança (/forumdisplay.php?fid=41)
+--- Tópico: As falsas promessas dos CMS abertos (/showthread.php?tid=11104)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7


RE: As falsas promessas dos CMS abertos - RaCcOn - 11-03-2012 13:11

(11-03-2012 04:11)Mettafox Escreveu:  Mas que raio de programador és tu que nem detalhar que falhas são essas de que tanto falas sabes?
Mostra coisas concretas, em que partes dos CMS abertos existem as falhas ou de que forma, na sua estrutura as coisas não estão bem feitas e proporciona aos grandes ataques de que falas.

Eu também posso dizer que os teus sites são inseguros e não explicar por meio de detalhes técnicos, e vais ficar a pensar onde é que estão as falhas ou de que falhas estou eu a falar.

Todos nós temos capacidade para criticar e mandar abaixo as coisas, mas quando a ideia é criticar mas promover que as coisas sejam melhoradas e que essas tais falhas de que falas sejam corrigidas, tens de mostrar onde é que, na tua ideia, as coisas falham.


Deixa de ser idiota e egocêntrico e fala como um profissional se fores um.

Sem mais nada a dizer sobre este assunto.

Esquece, até já foi desafiado a atacar um site com CMS e fazer um simples defacing e não foi sequer capaz...
Wink


RE: As falsas promessas dos CMS abertos - malainho - 11-03-2012 20:42

Tu achas que eu iria dizer quais as falhas dos CMS abertos ?
Claro que não, eu quero que isso desapareça da web, como eu poderia colaborar
nessa coisa maldita dos CMS abertos.

Os meus argumentos estão todos ai na publicação
É só ler
O problema é que vocês não leram
Mas não faz mal

Eu respeito a comunidade do pplware.
Respeito os programadores e bons que aqui andam.
Não respeito é os CMS e os vigaristas que andam a enganar as empresas
Dizendo que são programadores. Dizendo que fazem maravilhas com os CMS abertos.
São muitos os que enganam as empresas
Não são todos, claro, mas são muitos.

Eu acho que os clientes vão querer trabalhar comigo
Sabes porquê, porque eu digo a verdade
Verdade essa que muitos não gostam de ouvir

Referências negativas a mim ? hahahaha
Referências negativas de vigaristas que fazem ataques pessoais e tentam me rebaixar para que as empresas não vejam o lixo que são os CMS abertos.
No maistrafego os vigaristas de lá baniram-me para eu não mostrar a verdade
Mas a verdade está na internet. É só procurar.

Já tentaram atacar o meu site muitas vezes, inclusive com drop databese e olha,
surpresa das surpressas não conseguiram.
Eu devo ser mesmo muito bom programador.

Empresas, cuidado, muitos utilizadores de CMS abertos vos tentarão enganar com falsas promessas e preços ridiculos.


RE: As falsas promessas dos CMS abertos - progster - 11-03-2012 20:55

(11-03-2012 20:42)malainho Escreveu:  Os meus argumentos estão todos ai na publicação
É só ler
O problema é que vocês não leram

Neutral Chamas aquilo de argumentos?...
Rapaz perdeste uma boa oportunidade para tentares mudar a tua abordagem.
Tu é que aparentemente és tão egocêntrico, e narcisista que nem pensas naquilo que escreves.

(11-03-2012 20:42)malainho Escreveu:  Eu respeito a comunidade do pplware.
Respeito os programadores e bons que aqui andam.
Não respeito é os CMS e os vigaristas que andam a enganar as empresas
Dizendo que são programadores. Dizendo que fazem maravilhas com os CMS abertos.
São muitos os que enganam as empresas
Não são todos, claro, mas são muitos.

Aparentemente temos uma definição diferente de "respeito"...

(11-03-2012 20:42)malainho Escreveu:  Referências negativas a mim ? hahahaha
Referências negativas de vigaristas que fazem ataques pessoais e tentam me rebaixar para que as empresas não vejam o lixo que são os CMS abertos.
No maistrafego os vigaristas de lá baniram-me para eu não mostrar a verdade
Mas a verdade está na internet. É só procurar.

Muito obrigado por continuares a demonstrar o tipo de pessoa que realmente és.

(11-03-2012 20:42)malainho Escreveu:  Eu devo ser mesmo muito bom programador.

E repito: Muito obrigado por continuares a demonstrar o tipo de pessoa que realmente és.


RE: As falsas promessas dos CMS abertos - JPedrosa - 11-03-2012 21:20

(11-03-2012 20:42)malainho Escreveu:  Os meus argumentos estão todos ai na publicação
É só ler
O problema é que vocês não leram
Mas não faz mal

Li, li, e bem difícil foi, de tão mal que escreves.
Argumentos? Zero.
Dizes que os CMS são limitados ... 10 exemplos por favor, do que consideras ser limitados.
Mas exemplos, não as histórias da carochinha do "eles são perigosos e limitados" ...

(11-03-2012 20:42)malainho Escreveu:  Eu respeito a comunidade do pplware.
Não respeitas não.
Usas este espaço para pregar, sim pregar, porque falas como os gajos das seitas.

(11-03-2012 20:42)malainho Escreveu:  Não respeito é os CMS e os vigaristas que andam a enganar as empresas
Dizendo que são programadores. Dizendo que fazem maravilhas com os CMS abertos.
São muitos os que enganam as empresas
Não são todos, claro, mas são muitos.
Baboseiras e mais baboseiras.
Os CMS existem, e são usados por muitos programadores a sério, melhores que tu até.
É verdade que são usados por malta que pouco percebe, mas esses, o mercado vai resolvendo, não te preocupes.
O teu ódio de estimação, não é preciso para nada.

(11-03-2012 20:42)malainho Escreveu:  Eu acho que os clientes vão querer trabalhar comigo
Sabes porquê, porque eu digo a verdade
Verdade essa que muitos não gostam de ouvir
Se me aparecesses a promover o teu produto como falas aqui, nem a apresentação acabavas ...

(11-03-2012 20:42)malainho Escreveu:  Referências negativas a mim ? hahahaha

Sim, qualquer pessoa com dois dedos de testa, vê que és um egocêntrico, que usas a política do medo, e que não interessas a ninguém como profissional.

(11-03-2012 20:42)malainho Escreveu:  Referências negativas de vigaristas que fazem ataques pessoais e tentam me rebaixar para que as empresas não vejam o lixo que são os CMS abertos.
No maistrafego os vigaristas de lá baniram-me para eu não mostrar a verdade

Ataques pessoais?
Mas tu fumas o quê?
Chamam-te egocêntrico, e queres contestar?
Só tu é que és o maior, os outros são todos vigaristas.
Já te passou por essa cabeça dura, que o CMS, com as suas vantagens e desvantagens possam ser apresentados a um cliente, e ele optar por usar?

(11-03-2012 20:42)malainho Escreveu:  Mas a verdade está na internet. É só procurar.

É, pois está, ... e são verdes eles ...

(11-03-2012 20:42)malainho Escreveu:  Já tentaram atacar o meu site muitas vezes, inclusive com drop databese e olha,
surpresa das surpressas não conseguiram.
Andaram a brincar, não te estiveram a atacar, se tivessem ... tinhas dados por isso.
Mas tu próprio fugiste com o rabo à seringa, quando te propuseram arranjar um espaço com um CMS para mostrares as suas fraquezas, já que são tão maus, uns 30 segundos teus, devem dar, não?

(11-03-2012 20:42)malainho Escreveu:  Eu devo ser mesmo muito bom programador.
Manda o CV para a Casa Branca, eles lá usam CMS, ainda arranjas um job no states, há outros.
Olha, faz o portal do Sapo tb ... vais lá e dizes ... " o que vocês têm é LIXO" e eles contratam-te logo, aposto.

(11-03-2012 20:42)malainho Escreveu:  Empresas, cuidado, muitos utilizadores de CMS abertos vos tentarão enganar com falsas promessas e preços ridiculos.

Estás a ver aquelas luzes todas?
News Flash: Não são eles que vão em sentido contrário ....


RE: As falsas promessas dos CMS abertos - RaCcOn - 12-03-2012 00:01

Não se preocupem que ele enterra-se sozinho...
Suspeito até que ele não seja programador mas sim coveiro hehe

Bem, vejamos o histórico do rapaz...

- Chega cá com o intuito de se auto-promover falando mal dos outros, atitude com a qual continua.
- Vai falando mal dos CMS abertos, com a intenção de dizer que os produtos dele é que são bons
- Todos os outros são utilizadores word, ele é programador.
- Alguém disse que o site dele tinha problemas de programação, o qual ele negou, no entanto foi logo a seguir corrgir.
- Eu apontei uma série de problemas no site dele, incluindo a questão SEO(Hoje em dia fundamental em qualquer website que queira ser visto), ele meteu logo a seguir um post no pseudo-blog dele a falar sobre isso utilizando até algumas palavras minhas.
- Foi para o forum mais-trafego, insultar tudo e todos, aproveitando argumentos que deram aqui para falar lá...
- Tentou que lhe dissesse mais problemas que o site dele tinha, para tentar corrigir os mesmos. Infelizmente para ele não levou a melhor.
- Foi convidado por mim a atacar um website feito com um CMS e a fazer um defacing do mesmo, resultado, não aceitou o desfio...Medo?Não conseguir provar aquilo que tanto apregoa?
- Parece aquele pessoal da Igreja universal do reino de Deus (Com todo o respeito claro), que apregoa algo a todo o custo para tentar promover-se.
- Disse que foi atacado sabe-se lá bem por quem, mas não provou que o foi, disse apenas que era um excelente programador e que não conseguiram fazer nada...
- Veio falar em aplicações web, no entanto não tem nada no seu portfólio para mostrar...nem uma demo, quando confrontado com isso, disse que não podia falar do assunto.

Agora, leva com gozo por parte do pessoal e acha que está a ser mal tratado.


Resumindo,
- É mal educado,
- Tem falta de humildade,
- Não sabe programar,
- Não sabe o que é um CMS,
- Não sabe o que é SEO,
- Usa alojamento basico e extremamente lento para alojar os sites dos seus clientes,
- Diz que os sites dele estão traduzidos em não sei quantas linguas(ninguém percebeu para quê), mas nenhum deles apresenta mais do que um ou dois idiomas.


Será que alguém vai querer contratar este "profissional" para elaborar um website?


RE: As falsas promessas dos CMS abertos - JPedrosa - 12-03-2012 00:07

Bruto, isso é bullying ... Big Grin Big Grin

Ainda te esqueceste, que quando se falou nos erros das bandeiras das traduções, foi a correr lá tirar as ditas cujas. Smile


RE: As falsas promessas dos CMS abertos - malainho - 12-03-2012 03:16

Bons programadores a usar CMS
heheheheheheheheh
Estou aqui a rir muito

Imaginem o seguinte caso.
Um excelente piloto iria escolher um carro todo podre, a cair aos pedaços,
com um motor reles para concorrer com outros bons pilotos ?
Claro que não faria isso
Um bom programador também não usaria um CMS abertos para fazer projectos a sério.
É lamentável que muitos tentem enganar com as falsas promessas dos CMS abertos.

Jpedrosa diz: "É verdade que os CMS abertos são usados por malta que pouco percebe, mas esses, o mercado vai resolvendo, não te preocupes."
Repara, não são muitos, são uma multidão gigantesta de ignorantes.
E não sei se o mercado vai resolver isso
Essa multidão gigantesca estão a prostituir o mercado de desenvolvimento
de sites.

Os bons, vão sempre ter que competir com uma multidão de ignorantes.

Depois as empresas não tem pessoal especializado e depois são cegos a conduzir cegos.

Eu não uso a politica do medo.
Eu uso a politica do aviso, do cuidado com os CMS abertos
Se as empresas não tiverem CMS abertos não correm os riscos que os CMS abertos fazem.

Eu não sou egocêntrico.
Eu sei que sou bom programador.
Mas programadores bons como eu há muitos
Mas não são os utilizadores de CMS abertos que nem programadores são.


RE: As falsas promessas dos CMS abertos - Mettafox - 12-03-2012 04:50

Ainda dão conversa a este moço?
Já devem ter percebido que com esta cabeça dura, para não dizer outra coisa, não vale a pena martelar e martelar para ele cair na realidade.

Ele só usa argumentos baseados em ideias malucas que ele arranja para promover o que ele acha que programa, CMS? :facepalm:

Deixem-no delirar ou alucinar, pode ser que um dia destes tenha uma ou duas surpresas e depois pense duas vezes ou três naquilo que andou a dizer e que chegue à realidade de que ele não pesca nada disto.

É com cada um. oO


RE: As falsas promessas dos CMS abertos - malainho - 12-03-2012 06:32

Oh Mettafox
Eu sei que a verdade incomoda bastante quando essa verdade desmascara profissionais de 5 categoria.
É a multidão de ignorantes e enganadores que bons programadores como eu e muitos outros têm que lidar.


RE: As falsas promessas dos CMS abertos - vitorm - 12-03-2012 10:36

César Oliveira tem atenção ao vernáculo sff. Mais do resto tens os teus argumentos que as pessoas devem respeitar se não ofenderem ninguém, assim como tens de respeitar os argumentos de terceiros.

Penso que estamos entendidos verdade?

Abraço.