Converter video - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: Converter video (/showthread.php?tid=11162) |
Converter video - Joaquim Gomes - 20-03-2012 17:09 Olá Pedia ajuda para o seguinte: tenho um video .Avi com as legendas .SRT Converti com o HandBrake.....para ver no Itunes e passar para Apple TV mas as legendas não passaram. Uso equipamento Mac. agradeço desde já a ajuda dispensada. Joaquim Gomes RE: Converter video - rsfgouveia - 21-03-2012 13:06 (20-03-2012 17:09)Joaquim Gomes Escreveu: Olá Boas, Não conheço esse software que usaste, mas provavelmente deve ter algures uma opção lá, que te permite introduzir as legendas aquando da conversão. Uso o xilisoft e o mesmo tem opção para as legendas. Aguarda mais opiniões. RE: Converter video - Joaquim Gomes - 21-03-2012 15:28 Muito obrigado caro amigo Realmente o Handbrak tem a opção de introduzir as legendas aquando da conversão.....mas no meu caso não aparecem na conversão final........na caixa.....escolho ...Portuguese ......STR Char CODE......tem ISO-8859-1 não sei se está correto ou qual será o correto....pois tem muitas opções. Qual o ISO que usas.....para o Português ? J. Gomes RE: Converter video - Joaquim Gomes - 24-03-2012 01:06 Ninguém tem tempo e paciência para dar uma ajudinha........agradecia muito..... RE: Converter video - progster - 24-03-2012 13:01 Não te esqueças que é fim de semana. E nem toda a gente tem conhecimentos de Mac OS. RE: Converter video - Joaquim Gomes - 28-03-2012 11:49 Nem ao fim de semana nem à semana........ninguém tem " pachorra " para dar umas dicas a quem não sabe..... Muito obrigado a todos J. Gomes RE: Converter video - MegaDevoMan - 28-03-2012 16:28 (28-03-2012 11:49)Joaquim Gomes Escreveu: Nem ao fim de semana nem à semana........ninguém tem " pachorra " para dar umas dicas a quem não sabe..... Não sejas assim... De certeza que já o deves ter feito mas já pesquisaste através do "Google" sobre o assunto? |