Forum Pplware
Amsn - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Tópico: Amsn (/showthread.php?tid=1118)

Páginas: 1 2


Amsn - Sarinha - 22-11-2008 14:51

Alô.
Sou novata no linux.. mto novata mesmo xD
Comecei ontem e ainda ando um bocado a' toa por aqui Tongue

Bem o meu problema é o seguinte:
Instalei o amsn, a versão 0.97.2, que penso que seja recente.
Recebo clips de voz lá, tá tudo normal, mas eu não consigo enviar clips d voz, aparece-me "The Snack library is needed in order to use this feature. A minimal version of 2.2.9 is necessary."

Dá para alguém me explicar? Confused

@


RE: Amsn - Bruno Bernardino - 22-11-2008 15:04

Parece-me um pacote que falta, vê o que dizem neste fórum para ver se te ajuda: http://www.amsn-project.net/forums/viewtopic.php?t=4539


RE: Amsn - uterrorista - 22-11-2008 17:07

Tens outras alternativas ao amsn - a meu ver melhores.
O emesene e o pidgin.


RE: Amsn - racoq - 22-11-2008 18:43

(22-11-2008 17:07)uterrorista Escreveu:  Tens outras alternativas ao amsn - a meu ver melhores.
O emesene e o pidgin.

Para quem está habituada a usar o Windows live messenger nenhum programa para linux é melhor e tão completo como amsn. Dar alternativas doutros programas que nem sequer têm a funcionalidade referida não me parece uma boa opção.

Dito isto, sarinha tenta instalar dos repositórios do teu linux o pacote libsnack2 . Se tiveres a trabalhar em ubuntu por exemplo basta que vás Sistema > Administração > Gestor de pacotes Synaptic, e procura por libsnack2 .


RE: Amsn - uterrorista - 23-11-2008 01:03

(22-11-2008 18:43)racoq Escreveu:  (..)Dar alternativas doutros programas que nem sequer têm a funcionalidade referida não me parece uma boa opção.(...)
É que não é mesmo. Sorry. Li a dúvida na diagonal.