Formulario - Ler e carregar dados BD - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Formulario - Ler e carregar dados BD (/showthread.php?tid=11256) Páginas: 1 2 |
Formulario - Ler e carregar dados BD - Rafael Loureiro - 04-04-2012 11:19 Ola Pessoal Amiga... Estou a ter um problema em Fazer um formulário. O objectivo do formulário é que ele carregue a opção que esta no campo jogo (ou esta on ou esta off) e que coloque no formulário... ate aqui sei fazer ... so que o que vêem a seguir já não. depois de ele carregar o on ou off queria que se estive off ele aparecesse off mas tivesse a opção on..e se esteve on que aparece se a opção off....esta me a perceber quem vier ler? Bem, se quiser mais algum informação disponha obrigado RE: Formulario - Ler e carregar dados BD - progster - 04-04-2012 11:40 On Off On Off... Que confusão. RE: Formulario - Ler e carregar dados BD - Rafael Loureiro - 04-04-2012 11:50 Bom, se esta confuso deixe ver se consigo resumir.. eu queria carregar valores da base dados para o formulario. 1 objectivo colocar em primeira opcao o valor que esta na base de dados. 2 objectivo ex: jogo1 esta a on jogo2 esta a off jogo3 esta a on jogo4 esta a off $sql = "SELECT jogo1 , jogo2 , jogo3 , jogo4 FROM `games` WHERE (`id` = 1) and (`username` = '".$nome_maquina."') "; $query= mysql_query($sql); $query_view= mysql_query($sql); <select> <option value="<?php row=['jogo1 ']?>row=['jogo1 ']</option> <option value="<?php row=['jogo3 ']?>Opcao contraria</option> <select> <select> </selec<option value="<?php row=['jogo2 ']?>row=['jogo2']</option> <option value="<?php row=['jogo3 ']?>Opcao contraria</option> <select> <select> <option value="<?php row=['jogo3 ']?>row=['jogo3 ']</option> <option value="<?php row=['jogo3 ']?>Opcao contraria</option> <select> Fiz me entender assim? Por favor ajude me estou a ver me aflito obrigado RE: Formulario - Ler e carregar dados BD - Mettafox - 06-04-2012 01:16 E que tal antes de atribuires os dados aos respectivos sitios, não fazes um ciclo FOR com um loop relativo à quantidade de jogos existentes e dentro do ciclo FOR fazes um IF ELSE? Exemplo: for($i=$quantidade_de_jogos; $i <= $quantidade_de_jogos; $i++){ if($row['jogo'.$i++] == "On"){ ....... } else{ ...... } } RE: Formulario - Ler e carregar dados BD - Rafael Loureiro - 06-04-2012 11:26 Ola....Muito obrigado resulveu me o problema.... alguma coisa que tambem queria desponha Abraço RE: Formulario - Ler e carregar dados BD - Rafael Loureiro - 06-04-2012 22:50 Boa noite... Alguem me pode dizer o porque de me estar aparecer isto ? Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/ikiosk/public_html/serie1/Niveis/restrito_nivel1.php:3) in /home/ikiosk/public_html/serie1/init.php on line 3 Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/ikiosk/public_html/serie1/Niveis/restrito_nivel1.php:3) in /home/ikiosk/public_html/serie1/Niveis/restrito_nivel1.php on line 24 Estou a fazer um login de sessoes Obrigado RE: Formulario - Ler e carregar dados BD - Mettafox - 09-04-2012 22:18 (06-04-2012 22:50)Rafael Loureiro Escreveu: Boa noite... Desculpa que só vi agora a tua nova dúvida. Antes do session_start();, mete ob_start(); O ob_start() vai abrir um novo canal para a sessão. É um erro comum quando se usa sessões. RE: Formulario - Ler e carregar dados BD - Mettafox - 22-04-2012 02:22 É frustrante uma pessoa ajudar de bom grado e nem um agradecimento o autor dar. RE: Formulario - Ler e carregar dados BD - Rafael Loureiro - 22-04-2012 15:46 (22-04-2012 02:22)Mettafox Escreveu: É frustrante uma pessoa ajudar de bom grado e nem um agradecimento o autor dar. Ola, desculpa mas eu tive um acidente na minha vida, foi por isso que nao viseitei tao cedo o forum desculpa e desde ja agradeço imenso mesmo a sua ajuda no que poder ajudar e conseguir ajudar estou ca. Obrigado RE: Formulario - Ler e carregar dados BD - Mettafox - 22-04-2012 18:15 (22-04-2012 15:46)Rafael Loureiro Escreveu:(22-04-2012 02:22)Mettafox Escreveu: É frustrante uma pessoa ajudar de bom grado e nem um agradecimento o autor dar. Peço imensas desculpas. É que já não é a primeira vez que se ajuda e o autor simplesmente não agradece pela mesma, o que para nós, que ajudamos de livre de vontade, é frustrante as pessoas não reconhecerem a ajuda prestada. |