Sony xperia s vs motorola razr - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15) +--- Tópico: Sony xperia s vs motorola razr (/showthread.php?tid=11273) |
Sony xperia s vs motorola razr - brunosoares - 06-04-2012 15:56 Estou indeciso entre o sony xperia s e o motorola razr, o ke me dizem? RE: Sony xperia s vs motorola razr - JPedrosa - 08-04-2012 19:42 Pessoalmente, sem pestanejar, Xperia S, mas aviso já que sou "arraçado" de "pró-Sony Ericsson", agora apenas Sony. No mundo "pré-smarphone", foi a minha marca de eleição, excepção feita ao Siemens ME45 que tive e que ainda hoje está impec. No mundo dos smartphones, acho que a primeira tentativa foi "esquisita", ainda quando não havia definição clara de que S.O. vingaria. Mas agora ... estão em grande. Aliam o poderoso Android, a um excelente departamento de design. A maria tem um SE Live Walkman e está super encantada e todos os níveis. |