Forum Pplware
certificações suporte técnico Apple - onde? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: certificações suporte técnico Apple - onde? (/showthread.php?tid=11287)



certificações suporte técnico Apple - onde? - billyclubtosta - 09-04-2012 11:23

tenho andado à procura de locais onde se possam fazer cursos/exames para as certificações Apple Certified Macintosh Technician ou Apple Certified Support Professional, mas tudo o que encontro é relacionado com DJing/produção musical ou design.

alguém tem alguma info sobre este assunto?
obrigado.


RE: certificações suporte técnico Apple - onde? - brunoantunes - 11-04-2012 13:04

Viva,

Já viste na Prometric?
É um dos sites que me guio para saber o preco das certificacoes..podes candidatar-te por la tambem..


RE: certificações suporte técnico Apple - onde? - billyclubtosta - 11-04-2012 23:45

sim ja tinha visto, mas nao encontrei nada relativo a vouchers para exames. eu estava mesmo a referir-me a cursos oficiais, à semelhança dos da Microsoft ou material de estudo.

nas "lojas" so encontrei relacionado com SysAdmin...


RE: certificações suporte técnico Apple - onde? - brunoantunes - 12-04-2012 00:45

Ah..refereste a aulas..pois..pessoalmente nao conheco mas tenho um colega de trabalho que tem um certificado da apple..vou tentar obter mais info..agora estou curioso Smile


RE: certificações suporte técnico Apple - onde? - billyclubtosta - 12-04-2012 14:41

ficaria muito agradecido se me arranjares mais informação sobre o assunto.


RE: certificações suporte técnico Apple - onde? - billyclubtosta - 18-04-2012 22:07

conseguiste saber alguma coisa deste assunto com o teu colega?


RE: certificações suporte técnico Apple - onde? - brunoantunes - 18-04-2012 22:20

Opa, ainda nao tive oportunidade de falar com ele.
Em principio so para a semana.


RE: certificações suporte técnico Apple - onde? - brunoantunes - 19-04-2012 18:20

Viva,

Já falei com o meu colega e ele fez apenas o exame.
Arranjou uns videos via CBT Nuggets.
Comprou um livro para ir lendo tambem.
Marcou exame e está feito.

Ele fez o ACSP e diz que foi bastante acessivel.
Agora no Verao vao lancar para a versao 10.7 e ele vai renovar tambem online apenas com exame.