Sound Blaster Audigy 2 - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Sound Blaster Audigy 2 (/showthread.php?tid=1129) |
Sound Blaster Audigy 2 - puling - 24-11-2008 16:12 então vamos lá ver se alguém me consegue ajudar estou a tentar fazer uma espécie de Media Center com um PC que tenho e peças de colegas que não utilizam e me as vão arranjando e aqui é que encontrei um problema, eu já tinha uma placa de som Soud Blaster Audigy 2 e um colega meu arranjou-me o painel frontal que me dá para utilizar um comando, mas ele já não sabe dos driveres nem dos códigos daquilo e eu também não porque há muito tempo que utilizo a minha com os driveres do Kx e não faço a mínima ideia onde guardei esses dados. já testei o painel e está tudo a funcionar bem com os driveres do Kx a única coisa que não consigo por a funcionar é o comando que é o que mais me interessa neste caso. será que alguém sabe de como poderei por isto a funcionar sem ter que comprar uma licença da Creative para o comando a funcionar? qualquer ajuda será bem vinda e desde já obrigado RE: Sound Blaster Audigy 2 - puling - 05-12-2008 13:55 ninguém tem uma ideia, nada? RE: Sound Blaster Audigy 2 - RaCcOn - 06-12-2008 18:18 Penso que se entrares em contacto com a creative e explicares a situação eles pelo numero de serie da placa deverão fornecer-te isso! RE: Sound Blaster Audigy 2 - madiswil - 10-01-2009 19:16 porque não vais á net buscar ao seite da placa de som ou procuras noutro seite |