![]() |
Comprar Arduino - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Comprar Arduino (/showthread.php?tid=11294) |
Comprar Arduino - pmsm1100 - 09-04-2012 22:48 Boa noite a todos, É o seguinte: Eu "dou uns toques" em programação em C e estou a pensar em adquirir um Arduino Uno (Rev. 3) juntamente com este kit para, com um pouco de sorte, entreter-me a fazer piscar uns leds e girar uns motores. Não percebo nada de electrónica e por isso estava apenas a pensar seguir alguns tutoriais simples que se encontram no blog e outros que se encontram na net. Acham que alguém como eu, sem nenhuns (ou muito poucos) conhecimentos de electrónica, consegue meter o Arduino a fazer alguma coisa? RE: Comprar Arduino - brunoantunes - 10-04-2012 12:43 Viva, Uma das grandes mentes envolvidas em linux, comecou como sendo um hobbie..a sua profissao era (ou ainda e' ja nao sei) enfermeiro.. Actualmente o conhecimento esta ao alcance de todos..So' nao aprende quem nao quer.. RE: Comprar Arduino - pmsm1100 - 20-04-2012 22:01 Obrigado, só agora tive oportunidade de lhe responder. De facto desconhecia essa curiosidade, acho que vou mesmo investir num arduino. |