Forum Pplware
controlador de unidade de cd - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: controlador de unidade de cd (/showthread.php?tid=11359)



controlador de unidade de cd - Takafinito - 17-04-2012 11:18

Boas pessoal!

Pessoal tentei formatar um portatil da TOSHIBA mas surgiu-me um problema.
Bem meti o CD no portatil arranquei a partir do CD e meti para instalar o W7 tudo direitinho como manda a lei, mas depois aparece uma uma mensagem a dizer:

Falta um controlador de disposito de unidade de CD/DVD necessario.Se tiver uma disquete,CD,DVD ou unidade flash USB com controladores, introduza-a agora.

Nota: Se o suporte de instalaçao do windows estiver na unidade de CD/DVD, pode remove-lo durante este passo.

O problema e que nao tenho controladores nenhuns nem encontro nada na internet e por isso exponho aqui o meu problema para que alguem que ja tenha passado por isto ou alguem com conhecimentos superiores aos meus me possa ajudar neste momento

Continuaçoes de um bom dia
Taka


RE: controlador de unidade de cd - billyclubtosta - 17-04-2012 12:16

é um pouco estranho isso... o meu conselho será consultar os drivers disponiveis para o modelo no site oficial da marca e ver se há lá alguma coisa referente a esse controlador.


RE: controlador de unidade de cd - brunoantunes - 18-04-2012 21:09

Controladores SATA?!!!!

Em que parte exactamente e' que ele pede esses controladores?


RE: controlador de unidade de cd - eSkiSo - 21-04-2012 02:46

Não tenho bem a certeza na instalação do Windows 7 mas no XP ao iniciar por CD quando aparecia o ecra azul (não um BSOD mas sim de instalação) primia-se F6 para instalar os controladores de RAID e CD etc.. tenta