redimensionar background - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: redimensionar background (/showthread.php?tid=11377) |
redimensionar background - jimmydox - 19-04-2012 15:01 Boa tarde, visto que sou um noob na matéria e estou a começar aprender html css tudo através de bloco de notas, estou a deparar-me com uma certa dificuldade. Ao inserir a imagem para background, essa aparece-me completa e mais uma parte do inicio da imagem no fim da página. Alguém sabe dizer-me o que tenho a fazer para aparecer só e apenas uma imagem como background? Aguardo resposta Cumps RE: redimensionar background - Corvus - 19-04-2012 21:24 no css: Para repetir apenas na vertical Código: body { Para não repetir nem na horizontal nem na vertical Código: body { RE: redimensionar background - jimmydox - 20-04-2012 00:09 Obrigado, já está resolvido. RE: redimensionar background - jimmydox - 20-04-2012 11:46 Boas novamente Tenho uma dúvida que gostava se possível que me esclarecessem. Ao redimensionar a janela, a página estende ou comprime. Como posso fazer para ao redimensionar a janela, essa manter-se igual? RE: redimensionar background - Corvus - 21-04-2012 11:35 Usa valores absolutos (em px ou em) no css em vez de usares % |