Forum Pplware
Auto-caravanismo - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Auto-caravanismo (/showthread.php?tid=11482)



Auto-caravanismo - MegaDevoMan - 01-05-2012 16:11

Saudações.

Vamos lá para com as politiquices dos costume e tentar debater algo diferente se for possível.

Penso num futuro próximo dedicar-me ao "auto-caravanismo". Depois dos filhos criados e cada um para o seu lado, aqui o Mega e sua companheira têm de ideia poder comprar uma auto-caravana e fazer disso vida própria.

Como é lógico é algo totalmente novo para mim este conceito de vida e como tal estou completamente às escuras neste assunto. O que venho propor como tema de conversa é alguma luz sobre o assunto e quem sabe se alguns de vós pratica este tipo de vida mesmo que seja em períodos de férias e que queiram eventualmente participar neste tópico.

Já encontrei inclusivamente alguns sites sobre o assunto mas de qualquer forma gostaria de saber as vossas opiniões.

Muito obrigado!


RE: Auto-caravanismo - RaCcOn - 01-05-2012 18:33

Nos EUA isso é prática vulgar, e sinceramente acho uma cena excelente Smile


RE: Auto-caravanismo - progster - 01-05-2012 18:39

(01-05-2012 18:33)RaCcOn Escreveu:  Nos EUA isso é prática vulgar, e sinceramente acho uma cena excelente Smile

Partilho a mesma opinião.

Edit: Ups. My bad... Corrigido.

P.S.: Ui,ui..., ainda não parei de pensar no assunto. Big Grin


RE: Auto-caravanismo - MegaDevoMan - 01-05-2012 21:52

(01-05-2012 18:39)Progster Escreveu:  
(01-05-2012 18:33)RaCcOn Escreveu:  Nos EUA isso é prática vulgar, e sinceramente acho uma cena excelente Smile

Partilho a mesma opinião.
(01-05-2012 18:33)RaCcOn Escreveu:  Nos EUA isso é prática vulgar, e sinceramente acho uma cena excelente Smile

Partilho a mesma opinião.

Ficaste entusiasmado pelos vistos! Mr Green


RE: Auto-caravanismo - luxferre - 02-05-2012 15:20

Conheço quem faça, e tendo possibilidade para isso, é algo que também farei.

Tem alguns pontos negativos, claro - tudo tem - mas acho que os pontos positivos ultrapassam largamente Smile

Se nunca experimentaste, o que sugeria era começares por alugar uma autocaravana durante uns dias (mesmo que só um fim de semana) e ir dar umas voltas - ficar em parques de campismo também é uma excelente forma de contactar com outros caravanistas, daquilo que sei é que existe uma grande união e espírito de camaradagem e entreajuda - acredito que se fores perguntar a um caravanista algumas dicas, ele terá todo o gosto em ajudar e esclarecer todas as dúvidas Wink