![]() |
|
android acesso internet - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: android acesso internet (/showthread.php?tid=11488) |
android acesso internet - djpinto - 01-05-2012 20:12 Boas tardes! Mais uma vez venho pedir uma ajuda de programação em android. A duvida é o seguinte tenho uma aplicação que deve ir fazer login numa base de dados num servidor neste caso é local. Adicionei a permissao para acesso a internet no AndroidManifest mas como é a versao 3.2 do android nao executa isto e pelo que vi na internet é preciso fazer mais algo para poder ter acesso a internet na minha aplicação. Se alguem poder ajudar eu agradecia ![]() Cumps DjPinto RE: android acesso internet - djpinto - 01-05-2012 22:32 Depois de percorrer muitos KMs na net lol encontrei a solução deixo aqui para quem precisar ![]() O erro era o seguinte: network main thread exception Para as versões 3.2 e 4.0 do android basta meter a seguinte linha de codigo para que o android de acesso NetWork: StrictMode.setThreadPolicy(new StrictMode.ThreadPolicy.Builder().detectDiskReads().detectDiskWrites() .detectNetwork().penaltyLog().build()); Cumps |