Porta ethernet nº4 do router MEO está inactiva - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: Porta ethernet nº4 do router MEO está inactiva (/showthread.php?tid=11539) |
Porta ethernet nº4 do router MEO está inactiva - .::MPn::. - 07-05-2012 13:08 Tenho MEO cá em casa, com duas boxes e 1 PC ligados por cabo, mas preciso de mais uma ligação por cabo, o router tem 4 portas no entanto a última porta está desactivada, ligo o cabo e os leds não acendem.. Alguém faz ideia como se activam portas no router? O router é este THOMSON TG787 SIP RE: Porta ethernet nº4 do router MEO está inactiva - SFMBR - 07-05-2012 18:47 Na administração do router surge lá a porta?? Tens algum pc ligado no cabo que colocaste na porta 4? o cabo está bem cravado?? Tenta trocar um dos cabos que estão nas outras portas para essa.. Reinicia o router.... RE: Porta ethernet nº4 do router MEO está inactiva - .::MPn::. - 07-05-2012 22:28 Nunca tive nenhum dispositivo ligado à porta 4 (nem PC nem dispositivo de armazenamento, nem box meo) Neste momento tenho o disco ligado à porta 3 com uma das box desligada, usei o mesmo cabo, apenas troquei de porta... a box também não funciona na 4ª Reiniciar não funcionou :/ Obrigado pela ajuda RE: Porta ethernet nº4 do router MEO está inactiva - MegaDevoMan - 09-05-2012 10:40 (07-05-2012 22:28).::MPn::. Escreveu: Nunca tive nenhum dispositivo ligado à porta 4 (nem PC nem dispositivo de armazenamento, nem box meo) E usaste o mesmo cabo de rede? E com outro (cabo de rede)? RE: Porta ethernet nº4 do router MEO está inactiva - brunoantunes - 09-05-2012 11:40 E ligar para o apoio a pedir um novo router? Assumindo que o cabo testado e os equipamentos usados funcionam noutras portas do router o led da ultima porta tambem deveria acender (independentemente da configuracao). RE: Porta ethernet nº4 do router MEO está inactiva - .::MPn::. - 11-05-2012 00:50 Sim, já tratei disso.. Mas agora estou na fase de 'negociação' com a PT.... Ligar para a assistência é pago e a chamada demora tanto tempo, sem ter a certeza de resultados Então fui directamente à loja, expliquei a situação e disseram-me para esperar que iam contactar-me da assistencia, daí a umas horas ligam-me a perguntar qual era o problema do telefone, expliquei que não era o telefone com problema, então disseram-me que iam avisar a parte técnica correspondente e voltavam a ligar... estou à espera 2 dias! RE: Porta ethernet nº4 do router MEO está inactiva - SFMBR - 11-05-2012 10:46 Usa o Facebook ou twitter deles costuma funcionar |