Forum Pplware
Eclipse - Erro - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Eclipse - Erro (/showthread.php?tid=11560)



Eclipse - Erro - Droids - 09-05-2012 13:46

Boas Malta,

Eu preciso de instalar um Plugin do Google no Eclipse, só que ao instalar dá-me o seguinte erro:
Código:
Warning: you are installing software that contains unsigned content. the authenticity or validity of this software cannot be established. do you want to continue with this installation

Faço continuar e acaba a instalação e reinicia o Eclipse. Vou ver e não tenho o plugin completamente instalado.

Já tentei instalar pelo Eclipse, fiz o download do Zip com o plugin e acontece sempre o mesmo.

Plugin: Google Plugin for Eclipse

Falta-me no plugin é a parte do designer.
Tenho o Win7 x64 e uso o Eclipse IDE for Java EE Developers (Indigo-3.7) também para 64 bits.

Cumps.


RE: Eclipse - Erro - sagres - 09-05-2012 15:26

experimenta sacar a partir do centro de actualizações do eclipse comigo funcionou


(09-05-2012 13:46)Droids Escreveu:  Boas Malta,

Eu preciso de instalar um Plugin do Google no Eclipse, só que ao instalar dá-me o seguinte erro:
Código:
Warning: you are installing software that contains unsigned content. the authenticity or validity of this software cannot be established. do you want to continue with this installation

Faço continuar e acaba a instalação e reinicia o Eclipse. Vou ver e não tenho o plugin completamente instalado.

Já tentei instalar pelo Eclipse, fiz o download do Zip com o plugin e acontece sempre o mesmo.

Plugin: Google Plugin for Eclipse

Falta-me no plugin é a parte do designer.
Tenho o Win7 x64 e uso o Eclipse IDE for Java EE Developers (Indigo-3.7) também para 64 bits.

Cumps.



RE: Eclipse - Erro - Droids - 09-05-2012 15:52

Obrigado pela resposta sagres.

Como disse tentei pelo ZIP Installing the Google Plugin for Eclipse from a local update archive e também pelo Eclipse no menu HELP-->INSTALL NEW SOFTWARE atraves do host http://dl.google.com/eclipse/plugin/3.7 mas não deu nada.

Cumps.