Forum Pplware
Aceder a disco externo (ligado por cabo de rede ao router) pela PS3 - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Tópico: Aceder a disco externo (ligado por cabo de rede ao router) pela PS3 (/showthread.php?tid=11591)



Aceder a disco externo (ligado por cabo de rede ao router) pela PS3 - BMadeira - 12-05-2012 16:11

Boas,

Ofereceram-me uma PS3 e eu queria aceder ao conteúdo de um disco externo que está ligado em rede.

Tenho a PS3 e o disco externo (IOMEGA) ligados ao router Thomson, ambos por cabo de rede.

Como faço para aceder aos conteúdos do disco externo? Tipo filmes, fotos, músicas...

Aparece-me um ícone com uma pasta a dizer MEO, mas não tem nada lá dentro...

Obrigado.


RE: Aceder a disco externo (ligado por cabo de rede ao router) pela PS3 - BMadeira - 14-05-2012 15:25

Alguma sugestão? Alguma ideia?
Dava jeito que não tivesse que ter o PC/portátil ligado...


RE: Aceder a disco externo (ligado por cabo de rede ao router) pela PS3 - brunoantunes - 14-05-2012 17:49

Viva,

Eu nao conheco a ps3 mas segundo este site, a consola nao trabalha com NTFS.

Terás de formatar para FAT32.


RE: Aceder a disco externo (ligado por cabo de rede ao router) pela PS3 - BMadeira - 14-05-2012 22:20

Eu também já li isso, mas será necessário formatar para FAT32, mesmo não tando ligada por USB? Ou não tem nada a ver? Eu pensei que o facto de tar em FAT32 era só para as que tinham ligações por USB... Mas como eu tenho ligado por cabo de rede... (até posso tar a dizer grande asneira...)


RE: Aceder a disco externo (ligado por cabo de rede ao router) pela PS3 - brunoantunes - 14-05-2012 23:56

A forma como e' transmitida a informacao e' indiferente ao sistema de ficheiros..ate podia estar por wireless que iria dar ao mesmo..experimenta criar uma particao de, por exemplo, 20GB usando fat32 e deveras ter acesso na ps3.