Alguns programas não começam no startup - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: Alguns programas não começam no startup (/showthread.php?tid=1160) |
Alguns programas não começam no startup - Kaisersoze - 03-12-2008 11:27 Olá, Ando ha algum tempo a partir a cabeça para que programas essenciais estejam no autoboot do gnome. Os programas que queria que iniciassem são: Skype aMSN ChckGmail e mais alguns que não me recordo... Acontece que já fiz tudo.. fui ao session manager, escolhi opção lembrar programas" etc e nada... quando faço boot eles não estão lá e tenho de os ligar um a um. Alguem sabe como forçar este load? Obrigado RE: Alguns programas não começam no startup - Bruno Bernardino - 03-12-2008 11:41 podes fazer o seguinte: Ex. em Ubuntu: Sistema -> Preferências -> Sessões Depois, para adicionar, por exemplo, o aMSN: Clicas em Adicionar, depois preenches os campos da seguinte forma: Nome: aMSN Comando: amsn E clicas em Adicionar A próxima vez que fizeres boot já deve arrancar de início. RE: Alguns sprogramas não começam no startup - Kaisersoze - 03-12-2008 11:48 Funcionou! Muito obrigado! RE: Alguns sprogramas não começam no startup - Bruno Bernardino - 03-12-2008 13:14 dá-me uns pontinhos na reputação, se te ajudei, sff RE: Alguns sprogramas não começam no startup - Sheik - 03-12-2008 21:01 (03-12-2008 13:14)Bruno Bernardino Escreveu: dá-me uns pontinhos na reputação, se te ajudei, sff é uma boa filiosofia realmente temos q fomentar o uso da reputação aqui no forum RE: Alguns sprogramas não começam no startup - Bruno Bernardino - 03-12-2008 22:23 É sim senhora, ajudo muito boa gente que depois não me dá reputação Vou começar a pedir reputação antes de dar a solução RE: Alguns sprogramas não começam no startup - racoq - 03-12-2008 23:34 (03-12-2008 22:23)Bruno Bernardino Escreveu: É sim senhora, ajudo muito boa gente que depois não me dá reputação Caça gratuita à reputação |