Forum Pplware
As diferenças entre o Adobe Photoshop e o Ilustrator - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Multimédia (/forumdisplay.php?fid=40)
+--- Tópico: As diferenças entre o Adobe Photoshop e o Ilustrator (/showthread.php?tid=11737)

Páginas: 1 2 3


RE: As diferenças entre o Adobe Photoshop e o Ilustrator - NeMewSys - 04-08-2012 14:59

Por acaso também tive esse mesmo problema quando tava a aprender, recorri então a tutoriais em paginas web tipo isto: http://blog.spoongraphics.co.uk/articles/50-illustrator-tutorials-every-designer-should-see


RE: As diferenças entre o Adobe Photoshop e o Ilustrator - paulocouto - 09-11-2012 02:50

Eu já trabalhei com impressão de brochuras, de cartazes, cartões de visita, entre outro tipo de material publicitário que exige bastante qualidade e sempre utilizei o Adobe Photoshop, tem algumas características que exigem algum tempo a trabalhar com o programa, mas para mim é mais do que suficiente. Para uma capa de uma revista, idem! Bom trabalho.

Editado por Manuel Rocha a 2012-11-09: Link Removido


RE: As diferenças entre o Adobe Photoshop e o Ilustrator - rei007 - 09-11-2012 19:07

Caro paulocouto,

Cuidado com as publicidades.

Infringiste esta norma:
8. Não é permitido publicitar artigos, empresas ou produtos.
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;


Não te vou suspender mas vou aplicar um aviso à tua conta.

Lê o regulamento do site aqui.

Aproveita e faz a tua apresentação aqui.


RE: As diferenças entre o Adobe Photoshop e o Ilustrator - redefoca - 10-11-2012 00:22

(09-11-2012 19:07)rei007 Escreveu:  Caro paulocouto,

Cuidado com as publicidades.

Infringiste esta norma:
8. Não é permitido publicitar artigos, empresas ou produtos.
» Punição: 15 a 30 dias de suspensão;


Não te vou suspender mas vou aplicar um aviso à tua conta.

Lê o regulamento do site aqui.

Aproveita e faz a tua apresentação aqui.

Onde é que encontrou a publicidade desse membro?

Referiu alguma empresa? Algum produto? Algum artigo?

Isso é somente a sua leitura do post do membro que não corresponde a uma correta leitura da regra. Ou então têm de mudar a regra, refirir nela "os usuarios têm de se mostrar ignorantes, não indicando em tópicos que faz todo o sentido, a sua experiência que pode ser muito util para quem abre o tópico". Não houve qualquer publicidade. Pode bloquear o membro e censurar o meu comentário. Mas como disse não existe nada de errado no que o membro disse. Mudem a regra porque essa não proibe o membro de partilhar a sua experiencia.


RE: As diferenças entre o Adobe Photoshop e o Ilustrator - Corvus - 10-11-2012 00:25

O post original continha um link para um site de trabalhos de imagem numa das palavras do texto. Concordo que ao ler agora o post parece não haver razão para o aviso, mas ele foi editado para remover o link.


RE: As diferenças entre o Adobe Photoshop e o Ilustrator - progster - 10-11-2012 01:14

(10-11-2012 00:25)Corvus Escreveu:  O post original continha um link para um site de trabalhos de imagem numa das palavras do texto. Concordo que ao ler agora o post parece não haver razão para o aviso, mas ele foi editado para remover o link.

Exatamente.


RE: As diferenças entre o Adobe Photoshop e o Ilustrator - redefoca - 10-11-2012 12:30

(10-11-2012 00:25)Corvus Escreveu:  O post original continha um link para um site de trabalhos de imagem numa das palavras do texto. Concordo que ao ler agora o post parece não haver razão para o aviso, mas ele foi editado para remover o link.

Para corrigirem estes mal entendidos podiam colocar uma caixa na mensagem do membro a indicar por exemplo: o membro tinha um link que remetia para uma empresa.

As minhas desculpas pelo mau entendido.


RE: As diferenças entre o Adobe Photoshop e o Ilustrator - rei007 - 10-11-2012 12:38

(10-11-2012 12:30)redefoca Escreveu:  Oara corrigirem estes mal entendidos podiam colocar uma caixa na mensagem do membro a indicar por exemplo: o membro tinha um link que remetia para uma empresa.

As minhas desculpas pelo mau entendido.
E tem. Até coloquei a negrito. Vai lá ver.

Até vou citar do próprio post:

(09-11-2012 02:50)paulocouto Escreveu:  Eu já trabalhei com impressão de brochuras, de cartazes, cartões de visita, entre outro tipo de [...]

Editado por Manuel Rocha a 2012-11-09: Link Removido

Já no blog é igual, lêem as coisas na diagonal e depois dá nisto. Enfim...


RE: As diferenças entre o Adobe Photoshop e o Ilustrator - redefoca - 10-11-2012 12:45

(10-11-2012 12:38)rei007 Escreveu:  
(10-11-2012 12:30)redefoca Escreveu:  Oara corrigirem estes mal entendidos podiam colocar uma caixa na mensagem do membro a indicar por exemplo: o membro tinha um link que remetia para uma empresa.

As minhas desculpas pelo mau entendido.
E tem. Até coloquei a negrito. Vai lá ver.

Até vou citar do próprio post:

(09-11-2012 02:50)paulocouto Escreveu:  Eu já trabalhei com impressão de brochuras, de cartazes, cartões de visita, entre outro tipo de [...]

Editado por Manuel Rocha a 2012-11-09: Link Removido

Já no blog é igual, lêem as coisas na diagonal e depois dá nisto. Enfim...

Podias ter respondido à mais tempo em vez de ficar à espera que outros membros dissessem que o link foi eliminado.

O texto que escreves-te foi pouco claro. Está muito robotizado.

Quem lê na diagonal não sou eu de certeza, pelo menos era incapaz de o fazer se tivesse que criticar alguma coisa. Como moderador podias poupar-te desses comentários.


RE: As diferenças entre o Adobe Photoshop e o Ilustrator - rei007 - 10-11-2012 13:19

Como moderador tinha de responder ao que questionaste e não deixar que outros respondam por mim, caso contrario seriam eles os moderadores e não eu.

Ao que dizes ser robotizado não sei como contornar a situação. Simplesmente coloquei a informação de que o post foi editado com o intuito de se ter removido o link. De que outra forma, simples, poderia ser dito?

Dizes que não lês na diagonal, no entanto, afirmas no outro tópico de que não compreendes o porquê da suspensão do utilizador quando que a resposta estava lá e bem assinalada, a negrito. Se não foi ler na diagonal então peço desculpa.