Forum Pplware
Uma opinião - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Uma opinião (/showthread.php?tid=11741)



Uma opinião - pedrocrv - 28-05-2012 20:51

Boas a todos

Tenho um Toshiba Satellite L650 com o Windows 7 home edition e gostava de o formatar... Não veio qualquer CD como vinha antigamente e isso estragou-me o esquema Confused Tenho uma pasta na partição secundária chamada HDDRecovery...

Como faço?

Obrigado pela atenção

Pedro


RE: Uma opinião - progster - 29-05-2012 01:06

Sugiro leitura, talvez ajude.


RE: Uma opinião - pedrocrv - 29-05-2012 19:52

(29-05-2012 01:06)Progster Escreveu:  Sugiro leitura, talvez ajude.

Isso é o que eu tenho que fazer para poder formatar?

Obg


RE: Uma opinião - progster - 29-05-2012 20:05

Mas tu queres mesmo formatar?
Se sim, então e primeiro lugar certifica-te que tens:

- CD do windows;
- Respetivos drivers;
- Cópia de segurança do que quiseres guardar, se é que queres guardar alguma coisa;

Depois o que tens de fazer é arrancar com o CD do windows e seguires as instruções.

Para mais instruções, recomendo leitura, tens por aqui muita informação acerca de como formatar.


RE: Uma opinião - pedrocrv - 29-05-2012 20:26

(29-05-2012 20:05)Progster Escreveu:  Mas tu queres mesmo formatar?
Se sim, então e primeiro lugar certifica-te que tens:

- CD do windows;
- Respetivos drivers;
- Cópia de segurança do que quiseres guardar, se é que queres guardar alguma coisa;

Depois o que tens de fazer é arrancar com o CD do windows e seguires as instruções.

Para mais instruções, recomendo leitura, tens por aqui muita informação acerca de como formatar.

sim eu quero formatar, a copia de segurança n basta por as coisas na 2º partição? e o Cd do windows que falas não é o que mostraste na leitura da tua 1º resposta?

eu os drivers já os tenho, já fiz download no site da toshiba...

Obg pela atenção


RE: Uma opinião - progster - 29-05-2012 21:11

Ao formatar se achas que não te enganas na partição, então força, pessoalmente recomendo sempre uma cópia para outro suporte de armazenamento que não o próprio disco rígido.

Quanto ao CD do windows refiro-me ao CD do sistema operativo, e não ao CD de recuperação.