Ajuda em problema no arranque do pc - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Ajuda em problema no arranque do pc (/showthread.php?tid=11814) |
Ajuda em problema no arranque do pc - Marc Silva - 08-06-2012 15:46 Boa tarde. Desde já queria cumprimentar o pessoal todo, o meu computador não arranca nem com windows nem deixa aceder pela bios eu inicialmente pensei que fosse o Firmware para actualizar mas pelos vistos não, porque não tenho forma de o fazer pois nem sequer abre a bios e assim será impossível. o computador passa logo para as seguintes mensagens de erro: 2210 - Parameters frame errO ME BIOS EXTENSION MOUDEL EXECTION HAS HALTED UPDATE BIOS OR MANOGEMENTE ENGIE FIRWARE IF PROBLEM PERSISTES __________________________________ 2 ERRO: 2218- ME FIRMWARE VERSION SHOULD BE UPDATE ME BIOS EXTENSION MOUDEL EXECTION HAS HALTED UPDATE BIOS OR MANOGEMENTE ENGIE FIRWARE IF PROBLEM PERSISTES __________________________________3 ERRO: 2206- END OF POST HECI FAILURE SYSTEM HALTED POWER CYCLE THE SYSTEM TO REBOOT Fico a espera de uma resposta e uma ideia para a resolução do problema com os melhores cumprimentos: Marc Silva RE: Ajuda em problema no arranque do pc - progster - 08-06-2012 18:38 Experimenta fazer um reset à motherboard. |