![]() |
Lua de mel - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Lua de mel (/showthread.php?tid=11903) |
Lua de mel - Coubacias - 21-06-2012 13:50 Boas! Gostaria de saber a vossa opinião acerca do melhor sitio para passar a lua de mel. O meu padrinho quer oferecer me a lua de mel e deu me varios destinos a escolha. Monte Gordo, Albufeira, Praia da Rocha Madeira Sevilla e Marbella. Para voces qual o melhor? Obrigado e cumps RE: Lua de mel - JPedrosa - 21-06-2012 14:27 Se nunca conheceste a Madeira... recomendo. Junto com um carro que não seja um 1.0 a gasolina.... caso contrário, vais passar pela vergonha da "maria" ter que sair do carro para subir ao pico Ruivo, ou ao miradouro de Curral das Freiras, entre outros ![]() Os algarves ... já está muito batido. Sevilla ... é quente que dói, demasiado para mim RE: Lua de mel - Coubacias - 22-06-2012 11:52 Boas! pois! a madeira é muito bonito, ja la estive mas foi pouco tempo. eu estava mais virado para a Madeira ou para Marbella! alguem conhece Marbella? O que acham daquilo? cumps RE: Lua de mel - Sílvio Horta - 24-06-2012 00:06 Coubacias Só não tive em Marbella, se fosse eu ia para aí! Pelo que ouvi dizer é estar sempre em festa com grandes noites.... RE: Lua de mel - rodrigl - 26-06-2012 14:40 Madeira, claro. Quando conseguires sair do hotel ![]() |