Forum Pplware
Outlok para Android - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Outlok para Android (/showthread.php?tid=11956)



Outlok para Android - cadao - 02-07-2012 16:48

Boa tarde,

Alguém me pode dizer qual o melhor programa para ler emails no Android?

Para conetar uma conta do outlok.

obrigados


RE: Outlok para Android - bruno.pereira - 02-07-2012 17:12

Não sei se percebi bem, tens uma conta em Outlook mas é de um servidor Exchange? Se for o que utilizo é roadsync é paga Tongue.


RE: Outlok para Android - JPedrosa - 02-07-2012 17:39

O cliente de "origem" do Android faz isso.

Quando associas uma conta no Android, ele pergunta Gmail ou "Empresa", se escolheres "Empresa" estás no protocolo exchange.

Bruno Pereira,
o fórum pplware não aceita qualquer forma de promoção de pirataria ..., mas deixo isso com os moderadores.

Cumps,
JPedrosa


RE: Outlok para Android - Corvus - 02-07-2012 20:31

Também se pode dar o caso de o RoadSync vir de origem no telemóvel (como foi o meu caso). De qualquer modo, o referir uma aplicação paga não me parece promoção de pirataria... mesmo com o smile a seguir.

Pelo menos no meu caso, prefiro o RoadSync ao cliente nativo, porque me permite também sincronizar o calendário e as tarefas, mantendo-os independentes do calendário da conta do gmail.


RE: Outlok para Android - JPedrosa - 02-07-2012 22:43

Portanto, ele disse q era paga, e disse onde podia arranjar sem pagar ... n é promoção de pirataria?
Então é o quê?
Promoção de locais onde as aplicações têm desconto de 100%? Smile

EDIT: Ainda por cima, para uma funcionalidade que o Android faz de forma nativa e sem piratisses nenhumas, com uma perna às costas.
A única coisa que convém instalar, é um calendário decente, porque o do Android é fraco, recomendo o "Business Calendar Free", cumpre bem melhor do que o Calendar de origem do Android.


RE: Outlok para Android - Corvus - 03-07-2012 13:40

JPedrosa, o post do bruno que eu leio é este que segue aqui:

(02-07-2012 17:12)bruno.pereira Escreveu:  Não sei se percebi bem, tens uma conta em Outlook mas é de um servidor Exchange? Se for o que utilizo é roadsync é paga Tongue.

Ele apenas diz que usa o roadsync e que é paga. Não refere qualquer local. Se o post foi editado após o teu comentário, peço desculpa.

De resto, e sem querer qualquer tipo de confusão, juro que continuo sem entender.


RE: Outlok para Android - JPedrosa - 03-07-2012 13:46

Claro que foi editado ... eu sou doido mas não sou senil ...

"Ontem, 17:12 (Última edição: Ontem 19:06 por bruno.pereira."
É só ver que foi editado a seguir eu dizer aquilo ...

Dizia claramente onde arranjar ... por isso é que o menino foi de fininho editar o post, mas ficou calado


RE: Outlok para Android - Corvus - 03-07-2012 20:52

Não reparei na informação da barra cinzenta no topo de cada post... mea culpa.
Não precisas de ficar irritado por tão pouco, doidos todos somos ou não perdiamos tanto tempo a "falar" com um amontoado de circuitos electronicos Wink


RE: Outlok para Android - cadao - 04-07-2012 15:39

Obrigado a todos pelas respostas.

Cumprimentos

Carlos Freixo