Forum Pplware
TRAVIAN - O MELHOR JOGO ON LINE - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Jogos e Consolas (/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: TRAVIAN - O MELHOR JOGO ON LINE (/showthread.php?tid=1196)

TRAVIAN - O MELHOR JOGO ON LINE - sayunu - 10-12-2008 23:13

TRAVIAN

O travian ainda continua a ser o melhor jogo para jogar sem ter de fazer download.
Sem truques, puramente estratégia num ambiente agradável e social.
Bastante durabilidade GRATIS e abertura de servidores regularmente.

RECENTEMENTE IRÁ ABRIR O NOVO SERVER8 PT
[Imagem: s8.jpg]

[Imagem: aaaaaaauf3.gif]

[Imagem: animado11.gif]

BOAS FESTAS A TODOS

E... COMENTEM ESTE JOGO

RE: TRAVIAN - O MELHOR JOGO ON LINE - racoq - 10-12-2008 23:23

Este é o teu primeiro post, e da forma que o colocaste, isto cheira-me a spam, ou mera tentativa de publicidade encapuçada e gratuita, por mim este tópico já tinha ido à vida, e tu levado uma advertência. Vamos de qualquer forma ver como o Moderador reage. Vi agora que é forma de tentares angariar pessoas para o jogo, isso penso ser ilegal quer do próprio jogo (normalmente os jogos online não permitem spam em fórums), e vai contra as regras do próprio fórum do peopleware.

RE: TRAVIAN - O MELHOR JOGO ON LINE - Nuno A. - 10-12-2008 23:28

(10-12-2008 23:23)racoq Escreveu:  Este é o teu primeiro post, e da forma que o colocaste, isto cheira-me a spam, ou mera tentativa de publicidade encapuçada e gratuita, por mim este tópico já tinha ido à vida, e tu levado uma advertência. Vamos de qualquer forma ver como o Moderador reage. Vi agora que é forma de tentares angariar pessoas para o jogo, isso penso ser ilegal quer do próprio jogo (normalmente os jogos online não permitem spam em fórums), e vai contra as regras do próprio fórum do peopleware.

Concordo contigo racoq. É um post de publicidade e não uma análise completa e ainda nem sequer se apresentou!

RE: TRAVIAN - O MELHOR JOGO ON LINE - RwR - 10-12-2008 23:39

Quando for necessário fazer uma apresentação a um jogo, que se o faça de forma honesta, até pode ser um jogo bom mas isto é só mesmo para espalhar seu link para ganhar o que quer que seja que ele ganha com isso.
  • Tópico Fechado

O jogo até merece uma apresentação decente, quem quiser pode falar sobre o jogo noutro tópico, e até espalhar o seu referral, no fim como opção para os utilizadores que quiserem ajudar Wink