Forum Pplware
Questão acerca do TuneUp Utilities e do Advanced SystemCare - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Questão acerca do TuneUp Utilities e do Advanced SystemCare (/showthread.php?tid=12014)



Questão acerca do TuneUp Utilities e do Advanced SystemCare - Windows7User - 09-07-2012 17:42

Eu tenho o TuneUp Utilities (TU) e o Advanced SystemCare (ASC) instalados. No entanto, gostava de desinstalar apenas um, até porque, aparentemente, as correcções aplicadas por estes programas entram em conflito! Por exemplo, enquanto que o Advanced SystemCare força o sistema a desligar-se de forma mais acelerada (optimização), o TuneUp Utilities detecta esta mudança e diz que se devem alterar os valores para os originais (optimização), penso eu, fazendo com que o Windows não force o encerramento do PC (penso que ele diz que o encerramento forçado pode trazer problemas). Por isso gostava de saber qual o mais útil ou completo ou o que traz mais vantagens dos dois! Outra coisa: enquanto que no ASC dá para remover certos itens do context menu (menu da tecla direita do rato sobre uma pasta, ficheiro), no TU penso que não dá, e eu gostava muito que desse, pois utilizo bastante essa opção! Por isso, qual dos dois me aconselham a desinstalar?


RE: Questão acerca do TuneUp Utilities e do Advanced SystemCare - MegaDevoMan - 09-07-2012 22:08

(09-07-2012 17:42)Windows7User Escreveu:  Eu tenho o TuneUp Utilities (TU) e o Advanced SystemCare (ASC) instalados. No entanto, gostava de desinstalar apenas um, até porque, aparentemente, as correcções aplicadas por estes programas entram em conflito! Por exemplo, enquanto que o Advanced SystemCare força o sistema a desligar-se de forma mais acelerada (optimização), o TuneUp Utilities detecta esta mudança e diz que se devem alterar os valores para os originais (optimização), penso eu, fazendo com que o Windows não force o encerramento do PC (penso que ele diz que o encerramento forçado pode trazer problemas). Por isso gostava de saber qual o mais útil ou completo ou o que traz mais vantagens dos dois! Outra coisa: enquanto que no ASC dá para remover certos itens do context menu (menu da tecla direita do rato sobre uma pasta, ficheiro), no TU penso que não dá, e eu gostava muito que desse, pois utilizo bastante essa opção! Por isso, qual dos dois me aconselham a desinstalar?

O que achares que menos falta te fará...


RE: Questão acerca do TuneUp Utilities e do Advanced SystemCare - MokaS - 09-07-2012 22:57

(09-07-2012 17:42)Windows7User Escreveu:  Eu tenho o TuneUp Utilities (TU) e o Advanced SystemCare (ASC) instalados. No entanto, gostava de desinstalar apenas um, até porque, aparentemente, as correcções aplicadas por estes programas entram em conflito! Por exemplo, enquanto que o Advanced SystemCare força o sistema a desligar-se de forma mais acelerada (optimização), o TuneUp Utilities detecta esta mudança e diz que se devem alterar os valores para os originais (optimização), penso eu, fazendo com que o Windows não force o encerramento do PC (penso que ele diz que o encerramento forçado pode trazer problemas). Por isso gostava de saber qual o mais útil ou completo ou o que traz mais vantagens dos dois! Outra coisa: enquanto que no ASC dá para remover certos itens do context menu (menu da tecla direita do rato sobre uma pasta, ficheiro), no TU penso que não dá, e eu gostava muito que desse, pois utilizo bastante essa opção! Por isso, qual dos dois me aconselham a desinstalar?

Eu considero o TuneUp melhor, até porque já tive problemas com o Advanced System Care. Mas se a função te dá mais jeito tu é que sabes...


RE: Questão acerca do TuneUp Utilities e do Advanced SystemCare - Windows7User - 09-07-2012 23:03

(09-07-2012 22:08)MegaDevoMan Escreveu:  
(09-07-2012 17:42)Windows7User Escreveu:  Eu tenho o TuneUp Utilities (TU) e o Advanced SystemCare (ASC) instalados. No entanto, gostava de desinstalar apenas um, até porque, aparentemente, as correcções aplicadas por estes programas entram em conflito! Por exemplo, enquanto que o Advanced SystemCare força o sistema a desligar-se de forma mais acelerada (optimização), o TuneUp Utilities detecta esta mudança e diz que se devem alterar os valores para os originais (optimização), penso eu, fazendo com que o Windows não force o encerramento do PC (penso que ele diz que o encerramento forçado pode trazer problemas). Por isso gostava de saber qual o mais útil ou completo ou o que traz mais vantagens dos dois! Outra coisa: enquanto que no ASC dá para remover certos itens do context menu (menu da tecla direita do rato sobre uma pasta, ficheiro), no TU penso que não dá, e eu gostava muito que desse, pois utilizo bastante essa opção! Por isso, qual dos dois me aconselham a desinstalar?

O que achares que menos falta te fará...

Pois, o problema é saber qual...

(09-07-2012 22:57)MokaS Escreveu:  
(09-07-2012 17:42)Windows7User Escreveu:  Eu tenho o TuneUp Utilities (TU) e o Advanced SystemCare (ASC) instalados. No entanto, gostava de desinstalar apenas um, até porque, aparentemente, as correcções aplicadas por estes programas entram em conflito! Por exemplo, enquanto que o Advanced SystemCare força o sistema a desligar-se de forma mais acelerada (optimização), o TuneUp Utilities detecta esta mudança e diz que se devem alterar os valores para os originais (optimização), penso eu, fazendo com que o Windows não force o encerramento do PC (penso que ele diz que o encerramento forçado pode trazer problemas). Por isso gostava de saber qual o mais útil ou completo ou o que traz mais vantagens dos dois! Outra coisa: enquanto que no ASC dá para remover certos itens do context menu (menu da tecla direita do rato sobre uma pasta, ficheiro), no TU penso que não dá, e eu gostava muito que desse, pois utilizo bastante essa opção! Por isso, qual dos dois me aconselham a desinstalar?

Eu considero o TuneUp melhor, até porque já tive problemas com o Advanced System Care. Mas se a função te dá mais jeito tu é que sabes...

Sabes se o TuneUp a tem?


RE: Questão acerca do TuneUp Utilities e do Advanced SystemCare - Pc_expert - 17-07-2012 17:51

Eu prefiro o TuneUp Utilities!

Posso dizer que está ferramenta realmente está a me ajudar a manter minha PC funcionando bem!

Eu recomendo!


RE: Questão acerca do TuneUp Utilities e do Advanced SystemCare - CoUser - 17-07-2012 18:36

(17-07-2012 17:51)Pc_expert Escreveu:  Eu prefiro o TuneUp Utilities!

Posso dizer que está ferramenta realmente está a me ajudar a manter minha PC funcionando bem!

Eu recomendo!

E tem aquilo que eu quero?


RE: Questão acerca do TuneUp Utilities e do Advanced SystemCare - brunoantunes - 20-07-2012 15:42

(09-07-2012 17:42)Windows7User Escreveu:  Eu tenho o TuneUp Utilities (TU) e o Advanced SystemCare (ASC) instalados.

Se tens o software instalado porque nao procuras?


RE: Questão acerca do TuneUp Utilities e do Advanced SystemCare - CoUser - 20-07-2012 22:53

(20-07-2012 15:42)brunoantunes Escreveu:  
(09-07-2012 17:42)Windows7User Escreveu:  Eu tenho o TuneUp Utilities (TU) e o Advanced SystemCare (ASC) instalados.

Se tens o software instalado porque nao procuras?

E procuro, mas não encontro!


RE: Questão acerca do TuneUp Utilities e do Advanced SystemCare - CoUser - 18-08-2012 03:04

Já encontrei! Penso que removi todas, agora não sei se foi só por causa do TuneUp, ou também por causa do ASC, pois apaguei todas as entradas do TuneUp com o ASC (que, sabe-se lá porquê, não apagou algumas das que eu mandei apagar) e depois de as apagar, encontrei a opção no TU onde se desactiva as entradas!


RE: Questão acerca do TuneUp Utilities e do Advanced SystemCare - Ana - 18-08-2012 14:55

Edita o assunto do 1º post e coloca [RESOLVIDO]. Tópico fechado.