Forum Pplware
resposta do servidor de email excede tempo - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: resposta do servidor de email excede tempo (/showthread.php?tid=12016)

resposta do servidor de email excede tempo - PaulOliveira - 09-07-2012 21:33

Boa noite a todos.

Venho por este meio solicitar a vossa ajuda para a seguinte situação.

Utilizando a aplicação Mail.app, quando faço para enviar ou receber emails, ao fim de algum tempo obtenho um erro alertando para o facto de o tempo de espera ter sido excedido apenas para a recepção de emails.

Assim, gostaria de saber se assim como em Outlook, também existe algum sitio na Mail, que me permita alargar o tempo de espera para a recepção de emails.

Obrigado.

RE: resposta do servidor de email excede tempo - PAULOF21 - 10-07-2012 12:12

Boas,
utilizo o Outlook 2011 para Mac, e por vezes também me acontece o mesmo. Penso que tenha a ver com as comunicações com o próprio ISP.
Quanto às aplicações, estive a ver e não vi qualquer opção para alargamento do tempo de espera. Mas aguarda que concerteza haverá alguém que te possa ajudar, se calhar até com uma outra aplicação que ajude.

RE: resposta do servidor de email excede tempo - PaulOliveira - 10-07-2012 13:42

Espero bem que seja possível configurar isso.

Sendo essa uma funcionalidade tão banal no outlook do windows, espero que para mac, para a aplicação Mail também exista alguma forma de controlar isso.

Já percorri tudo mas não encontro mesmo nada que me permita fazer isso.
EvilEvilEvil

Obrigado.