![]() |
Windows log - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Windows log (/showthread.php?tid=12018) |
Windows log - sergio120 - 09-07-2012 22:58 Boas. Estou com um problema com a dotsi. Tenho lá um VPS que não fosse eu detectar a falha ainda agora estava a "ser comido":evil:. Compreio o vps com 768 mb de ram e só me aparecia nas propriedades do sistema 256 mb. Após a merecida reclamação resolveram o problema, alegando que se trata de um bug a quando do rebuild da máquina, embora não tenha feito nenhum! O que eu queria saber é como é que consigo saber quando é que foi alterada a ram para 256 mb. O windows faz logs por tudo e por nada, deverá hexistir um log desta mudança , não!? Agradeço desde já qualquer ajuda. RE: Windows log - brunoantunes - 10-07-2012 15:43 Podes visualizar o histórico através de 'System information' start>all programs>accessories>system tools>System Information Ao acessar o histórico deverás conseguir confirmar o que queres. Tens de ter em atencao é se o registo de logs está activo e se tens permissoes para ver a informacao. RE: Windows log - sergio120 - 10-07-2012 19:49 Nao consigo ver as datas em que houve alterações do hardware... ![]() RE: Windows log - brunoantunes - 12-07-2012 10:28 Deverás ter datas no histórico..view>system history |