Forum Pplware
Ícone das definições da Nvidia - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Ícone das definições da Nvidia (/showthread.php?tid=12042)



Ícone das definições da Nvidia - Windows7User - 13-07-2012 18:34

Gostava de saber se é possível fazer com que o ícone das definições da Nvidia desapareça da barra das notificações. Atenção que eu quero que ele desapareça de todo e não que fique escondido por cima daquela seta (como me estão sempre a dizer)!

EDIT: Eu já consegui fazer com que ele desaparecesse (tive que apagar uma chave do registo), mas pergunto se agora que ele desapareceu me alertará na mesma que novas actualizações da Nvidia GeForce estarão disponíveis! Não havia outra maneira de fazer com que o ícone desaparecesse a não ser apagar a tal chave do registo (ou instalar um programa)?


RE: Ícone das definições da Nvidia - CoUser - 12-10-2012 20:26

Descobri que não era preciso apagar uma chave de registo, mas apenas desactivar uma opção que não tinha reparado que existia e que era activada automaticamente após instalar o programa. Acho estranho ter de fazer isto, pois com os outros programas basta desactivá-los no MSConfig (Iniciar(Startup)) e os ícones deixam de aparecer na barra de notificações, mas, vendo bem, já não me lembro se após instalar este programa aparece uma entrada do programa no MSConfig ou não. Além disso, há programas que aparecem no MSConfig após serem instalados e mesmo depois de serem removidos da lista do mesmo, continuam a aparecer na barra das notificações. É capaz de ser o caso deste programa... Mas também pode querer dizer que uma coisa não tem nada a ver com a outra e que foram apenas coincidências (muitas, por sinal)...

Já consigo seleccionar os componentes que me interessam, fazendo com que não instale os 3D que o meu monitor não suporta. Se eu instalar o programa usando a opção predefinida, ele instala tudo, se eu usar a opção personalizar ele deixame seleccionar os componentes em que estou interessado. Gostava era de saber se o DriverMax quando me actualiza este programa instala todos os componentes ou apenas actualiza aqueles que eu seleccionei quando instalei o programa e seleccionei os componentes manualmente e anteriormente (se eu instalar este programa através do DriverMax, não aparece o setup com os passos, ao contrário do que acontece quando descarrego do site da Nvidia, por isso suponho que me instale todos, porque o faz de forma predefinida porque eu não mudo a opção predefinida, isto é, não mudo para a opção personalizar). Acham que eu deva parar de usar o DriverMax para actualizar este driver ou acham que eu deva instalar manualmente este driver, especificamente, sempre que sair uma nova versão? E como acham que eu deva fazer após instalar o Windows 7, isto é, se deixo o DriverMax detectar uma nova versão do programa e instalá-la ou se devo ir ao site da Nvidia? E se eu usar o DriverMax após reinstalar o Windows 7, ele instalará todos os componentes, não? É que quando se instala o programa manualmente aparecem na lista de programas instalados os componentes que eu seleccionei, mas se se usar o DriverMax para instalar esse programa não aparece, por isso como é que eu poderei saber se foram todos instalados? Além disto, após reinstalar o Windows 7, este programa aparece na lista de actualizações (penso que na das opcionais) do Windows Update. A versão que aparece já é uma antiga, por isso acham que sempre que reiniciar o Windows 7 não devo seleccioná-la e instalar a mais recente através do site da Nvidia ou do DriverMax? Seria estúpido instalar uma versão antiga e depois instalar a mais recente, em vez de instalar logo a mais recente (pouparia trabalho). Além disso nem sei se ao instalar esse programa através do Windows Update me deixariam escolher os componentes ou não...

Devo fazer a mesma coisa quanto ao Realtek High Definition Audio Driver, isto é, em vez de o instalar manualmente passar a instalá-lo pelo DriverMax?


RE: Ícone das definições da Nvidia - rei007 - 22-10-2012 09:54

Tópico fechado pois o utilizador responsável foi banido.