Forum Pplware
Questão acerca do eMule e Torrent - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Questão acerca do eMule e Torrent (/showthread.php?tid=12059)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7


RE: Questão acerca do eMule e Torrent - kilho - 15-07-2012 23:18

(15-07-2012 23:09)Windows7User Escreveu:  
(15-07-2012 23:06)kilho Escreveu:  Acho muito difícil não achares resposta as perguntas deste tópico no google mas pronto. E que tal dares o tópico por encerrado em vez de andares a fazer off topic?

Mas não encontro... Off-topic? Desde quando? Se o faço é porque me obrigam a isso... Ainda não responderam a todas as minhas perguntas... O que são peers?

Ok, já vi que contigo só se perde tempo

Sabes falar ingles? http://en.wikipedia.org/wiki/Glossary_of_BitTorrent_terms#Peer

Vê lá se isto te chega


RE: Questão acerca do eMule e Torrent - Windows7User - 15-07-2012 23:21

(15-07-2012 23:18)kilho Escreveu:  
(15-07-2012 23:09)Windows7User Escreveu:  
(15-07-2012 23:06)kilho Escreveu:  Acho muito difícil não achares resposta as perguntas deste tópico no google mas pronto. E que tal dares o tópico por encerrado em vez de andares a fazer off topic?

Mas não encontro... Off-topic? Desde quando? Se o faço é porque me obrigam a isso... Ainda não responderam a todas as minhas perguntas... O que são peers?

Ok, já vi que contigo só se perde tempo

Sabes falar ingles? http://en.wikipedia.org/wiki/Glossary_of_BitTorrent_terms#Peer

Vê lá se isto te chega

Perde-se tempo? E com vocês a tentar fazer-me entender? Sim, percebo...


RE: Questão acerca do eMule e Torrent - MegaDevoMan - 15-07-2012 23:24

(15-07-2012 23:16)Windows7User Escreveu:  
(15-07-2012 23:14)MegaDevoMan Escreveu:  
(15-07-2012 23:03)Windows7User Escreveu:  Lol, como sabes disso? Já foste vítima de "abusos"? Nesse caso também não suportariam certos utilizadores deste fórum... Lol, fica a saber que eu pesquiso muitas vezes no google, mas mesmo assim não encontro respostas...

Sim já fui e até já fui banido de alguns fóruns por me armar em espertinho (também era mais novito e parvo). A idade nos ensina a ser um pouco mais calmos e cínicos. Ou isso ou levarmos tudo para a brincadeira. Quanto aos utilizadores deste fórum tirando um elemento que também foi banido (não por minha causa felizmente) só tenho a tecer os maiores elogios e apreço por eles. Até mesmo pelo Progster...Wink

Pronto, toda a gente tem as suas opiniões. Espero que o que escreveste entre parêntesis não seja uma indirecta para mim! Quem era esse utilizador, já agora? Seria aquele que me acusam de ser constantemente? Lol, como assim, "até mesmo"?

Moço vai mas é jogar Battlefield. Um abraço e até amanhã...


RE: Questão acerca do eMule e Torrent - Windows7User - 15-07-2012 23:26

(15-07-2012 23:24)MegaDevoMan Escreveu:  
(15-07-2012 23:16)Windows7User Escreveu:  
(15-07-2012 23:14)MegaDevoMan Escreveu:  
(15-07-2012 23:03)Windows7User Escreveu:  Lol, como sabes disso? Já foste vítima de "abusos"? Nesse caso também não suportariam certos utilizadores deste fórum... Lol, fica a saber que eu pesquiso muitas vezes no google, mas mesmo assim não encontro respostas...

Sim já fui e até já fui banido de alguns fóruns por me armar em espertinho (também era mais novito e parvo). A idade nos ensina a ser um pouco mais calmos e cínicos. Ou isso ou levarmos tudo para a brincadeira. Quanto aos utilizadores deste fórum tirando um elemento que também foi banido (não por minha causa felizmente) só tenho a tecer os maiores elogios e apreço por eles. Até mesmo pelo Progster...Wink

Pronto, toda a gente tem as suas opiniões. Espero que o que escreveste entre parêntesis não seja uma indirecta para mim! Quem era esse utilizador, já agora? Seria aquele que me acusam de ser constantemente? Lol, como assim, "até mesmo"?

Moço vai mas é jogar Battlefield. Um abraço e até amanhã...

Miúdo, eu não jogo isso. Diz aos outros para irem jogar esse jogo! Um abraço e até amanhã.


RE: Questão acerca do eMule e Torrent - LoRDByRon - 16-07-2012 11:07

Don't feed the trolls... Mr Green

Já "tirou" a paciência a 4 utilizadores. Quem serão os próximos?! Smile


RE: Questão acerca do eMule e Torrent - MegaDevoMan - 16-07-2012 11:11

(15-07-2012 23:26)Windows7User Escreveu:  Miúdo, eu não jogo isso.

Bom dia. Já me fizeste ficar feliz. Não é todos os dias que me chamam isso (tenho 44 anos). Muito obrigado!


RE: Questão acerca do eMule e Torrent - LoRDByRon - 16-07-2012 11:19

@MegaDevoMan: a tua assinatura assenta que nem uma luva.

O pequeno-almoço foram panquecas. Tongue


RE: Questão acerca do eMule e Torrent - Windows7User - 16-07-2012 14:55

(16-07-2012 11:19)LoRDByRon Escreveu:  @MegaDevoMan: a tua assinatura assenta que nem uma luva.

O pequeno-almoço foram panquecas. Tongue

Pois assenta (a determinados utilizadores)... Lol!


RE: Questão acerca do eMule e Torrent - filipinho - 16-07-2012 17:12

O que se passa é que nem todos os torrents que andam na internet podem ser descarregados, seeders são pessoas que ja estão a transferir o ficheiro que pretendes transferir, se este número estiver a 0 não vale a pena porque nunca vai transferir, lechers são aqueles que já têm ficheiro que pretendes descarregar. seeds são sementes que são enviadas para o site onde descarregas o torrent, se semeares vais ajudar os outros a poderem baixar e vice-versa nao tenho 100% de certeza do que estou a dizer por isso desculpem-me algum erro, Foquem-se em responder ás questões em ves de comearem discussoes inapropiadas, se tem de chamar a atenção chamem por PM ou qualquer coisa do genero, porque se nao em vez de as respostas serem a responder á duvida sao a discutir .. pensem nisso .


RE: Questão acerca do eMule e Torrent - Windows7User - 16-07-2012 17:17

(16-07-2012 17:12)filipinho Escreveu:  O que se passa é que nem todos os torrents que andam na internet podem ser descarregados, seeders são pessoas que ja estão a transferir o ficheiro que pretendes transferir, se este número estiver a 0 não vale a pena porque nunca vai transferir, lechers são aqueles que já têm ficheiro que pretendes descarregar. seeds são sementes que são enviadas para o site onde descarregas o torrent, se semeares vais ajudar os outros a poderem baixar e vice-versa nao tenho 100% de certeza do que estou a dizer por isso desculpem-me algum erro, Foquem-se em responder ás questões em ves de comearem discussoes inapropiadas, se tem de chamar a atenção chamem por PM ou qualquer coisa do genero, porque se nao em vez de as respostas serem a responder á duvida sao a discutir .. pensem nisso .

Obrigado. Mas eu não encontro seeds no eMule. Onde se vê?