Forum Pplware
Popups - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Popups (/showthread.php?tid=12065)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16


RE: Popups - progster - 13-08-2012 19:43

(13-08-2012 19:39)LoRDByRon Escreveu:  @Progster: Andas a dormir! Onde está o meu BAN?! Ok, eu trato disso Mr Green

[Imagem: ban-youre-banned1.jpg]

Com a edição dos comentários, trocou o sentido todo ao que eu respondi, quando eu respondi a ele me ter mencionado num post.

Tens razão, parece que estava mesmo a dormir. Big Grin


RE: Popups - LoRDByRon - 13-08-2012 19:54

(13-08-2012 19:41)CoUser Escreveu:  Ai troquei? Desculpa-me desiludir-te, mas foi para corrigir erros de digitação (enganei-me a teclar). Vocês têm essa obsessão... Vocês quando editam os comentários alteram pouco o sentido das frases... Não estarás banido, também? Mas tu respondeste ao meu comentário em que disse que te tinha mencionado? Lol, quem te mencionou fui eu e não tu a mim! Estás todo trocado! Parece que quem trocou o sentido todo foste tu!

[Imagem: WhiskeyTangoFoxtrot.jpg]

Só para quem entende Mr Green


RE: Popups - CoUser - 13-08-2012 19:56

(13-08-2012 19:54)LoRDByRon Escreveu:  
(13-08-2012 19:41)CoUser Escreveu:  Ai troquei? Desculpa-me desiludir-te, mas foi para corrigir erros de digitação (enganei-me a teclar). Vocês têm essa obsessão... Vocês quando editam os comentários alteram pouco o sentido das frases... Não estarás banido, também? Mas tu respondeste ao meu comentário em que disse que te tinha mencionado? Lol, quem te mencionou fui eu e não tu a mim! Estás todo trocado! Parece que quem trocou o sentido todo foste tu!

[Imagem: WhiskeyTangoFoxtrot.jpg]

Só para quem entende Mr Green

Realmente, confundiste-te todo, dizendo que foste tu que me mencionaste quando foi o contrário e que eu alterei o sentido todo do teu comentário, quando não alterei (nem houve comentário teu sem ser esse), ao te ter respondido ao comentário em que me mencionavas (quando fui eu que escrevi um comentário a dizer que te tinha mencionado), e depois ainda tens a lata de pôr isso aqui... Essa é a minha reacção ao teu comentário! Lol, é que te confundiste todo e ainda não te apercebeste disso!


RE: Popups - progster - 13-08-2012 20:00

(13-08-2012 19:54)LoRDByRon Escreveu:  [Imagem: WhiskeyTangoFoxtrot.jpg]

Mr Green Mesmo.


RE: Popups - LoRDByRon - 13-08-2012 20:16

Factos:

- Eu coloco uma imagem e pergunto se a administração está a dormir.

- Tu respondes citando o meu post e dizendo "Boa pergunta. Eu mencionei-te num comentário que fiz hoje neste tópico. Já o leste?"

Obviamente que isto era para mim, citando o meu post e respondendo logo a seguir. De notar que esse post não continha mais nada, principalmente o que tem a seguir a essa citação, logo foi apenas uma resposta a mim.

- A minha resposta com "Nope, creio que não. Where?", respondendo directamente a que não tinha visto o comentário onde eu tinha sido citado e que não tinha lido essa menção e consequentemente perguntei onde.

- Resposta com "Talvez no canto superior esquerdo (por cima do nome dele) do primeiro comentário feito nesse tópico?"

Isto responde ao "Where?" responde a onde eu tinha sido citado, que era essa a minha pergunta?

Depreendo por esta resposta, que seja indicativo da data do post inicial do MegaDevoMan que estava em causa.

- Onde disse eu que te mencionei?!

"Com a edição dos comentários, trocou o sentido todo ao que eu respondi, quando eu respondi a ele me ter mencionado num post."

"Realmente, confundiste-te todo, dizendo que foste tu que me mencionaste quando foi o contrário e que eu alterei o sentido todo do teu comentário, quando não alterei (nem houve comentário teu sem ser esse), ao te ter respondido ao comentário em que me mencionavas (quando fui eu que escrevi um comentário a dizer que te tinha mencionado), e depois ainda tens a lata de pôr isso aqui... Essa é a minha reacção ao teu comentário! Lol, é que te confundiste todo e ainda não te apercebeste disso!"

Quem é que se trocou todo afinal?! Com a famosa edição é que se altera a conversa toda.


RE: Popups - CoUser - 13-08-2012 20:28

(13-08-2012 20:16)LoRDByRon Escreveu:  Factos:

- Eu coloco uma imagem e pergunto se a administração está a dormir.

- Tu respondes citando o meu post e dizendo "Boa pergunta. Eu mencionei-te num comentário que fiz hoje neste tópico. Já o leste?"

Obviamente que isto era para mim, citando o meu post e respondendo logo a seguir. De notar que esse post não continha mais nada, principalmente o que tem a seguir a essa citação, logo foi apenas uma resposta a mim.

- A minha resposta com "Nope, creio que não. Where?", respondendo directamente a que não tinha visto o comentário onde eu tinha sido citado e que não tinha lido essa menção e consequentemente perguntei onde.

- Resposta com "Talvez no canto superior esquerdo (por cima do nome dele) do primeiro comentário feito nesse tópico?"

Isto responde ao "Where?" responde a onde eu tinha sido citado, que era essa a minha pergunta?

Depreendo por esta resposta, que seja indicativo da data do post inicial do MegaDevoMan que estava em causa.

- Onde disse eu que te mencionei?!

"Com a edição dos comentários, trocou o sentido todo ao que eu respondi, quando eu respondi a ele me ter mencionado num post."

"Realmente, confundiste-te todo, dizendo que foste tu que me mencionaste quando foi o contrário e que eu alterei o sentido todo do teu comentário, quando não alterei (nem houve comentário teu sem ser esse), ao te ter respondido ao comentário em que me mencionavas (quando fui eu que escrevi um comentário a dizer que te tinha mencionado), e depois ainda tens a lata de pôr isso aqui... Essa é a minha reacção ao teu comentário! Lol, é que te confundiste todo e ainda não te apercebeste disso!"

Quem é que se trocou todo afinal?! Com a famosa edição é que se altera a conversa toda.

1º - Obviamente que esse comentário era para ti. Claro que não continha porque reparei que mal fiz o meu comentário, o MegaDevoMan fez o dele, e assim editei o meu comentário respondendo-lhe (e corrigindo erros de digitação). Já não o posso fazer?

2º - Depreendes bem, porque eu pensava que te estavas a referir à data do comentário do outro tópico, porque antes de tu chegares estávamos a falar dele.

3º - Quando eu disse que me mencionaste estava a referir-me a este teu comentário:

(13-08-2012 19:39)LoRDByRon Escreveu:  Com a edição dos comentários, trocou o sentido todo ao que eu respondi, quando eu respondi a ele me ter mencionado num post.

4º - Quanto ao comentário a que eu me estava a referir (em que te mencionei) é este:

(13-08-2012 18:27)CoUser Escreveu:  
(13-08-2012 17:58)RaCcOn Escreveu:  Couser,

Para quem é tão bom a escrever, faltas-te foi ás aulas onde falaram sobre parágrafos e assim Wink


Oh Homem, tu calado és um poeta...

Ai foi? Lol, mas quem disse que eu sou bom a escrever? Lá por não dar muitos erros ortográficos não quer dizer que escreva bem. Não tes esqueças de dizer isso ao mentiroso do LoRDByRon porque eu nunca disse que escrevia bem! Lol, mas um que não percebe o que lê... Lol, os erros que eu dou que são bem piores que os teus são o facto de não fazer parágrafos (porque nem me apetece faze-los)? Lol! Demasiado ridículo... Nem eu pensei numa coisa dessas... Diz isso ao LoRDByRon cuja construção de frases é excepcional! Sim, até porque não faze-los é pior do que não saber pontuar frases, não saber construi-las e dar erros básicos! Quantos parágrafos fizestes neste teu último comentário? Três entre duas frases? E não aprendes! "Oh", "faltas-te", "ás" (deste estes dois últimos erros quase de seguida, com apenas uma palavra pelo meio!)? Já tu faltaste a quase todas as aulas! Não só dás erros ortográficos, como também dás erros de pontuação e de construção de frases! Lol, indiquei-te os erros como tu querias (com que então não sabia quais eram?) e ainda tens a lata para escrever isso? Quando tinha 10 anos não dava erros como esses! E assim o quê? Faltei às aulas da pontuação e da construção de frases como tu? Lol! Está descansado que eu faço parágrafos na vida real, assim como não dou, obviamente, alguns dos erros que dou aqui (como me ter enganado a teclar), já tu com certeza darás esses erros ortográficos na vida real! Realmente, quem deveria estar calado eras tu...

Volto a dizer: que mania que vocês têm de acusar os outros de editar os comentários para alterar o sentido da frase! Se alterei, então reconheço o erro e peço desculpa, pois não o queria fazer (pensava que estava a perceber este encadeamento). Uma pessoa já não pode acrescentar informação ou corrigir erros de ortografia? Lol... Vá, já ultrapassámos metade das 20 páginas. Daqui a pouco chegámos lá, lol!


RE: Popups - LoRDByRon - 13-08-2012 20:50

Contra factos não há argumentos. Foste apanhado novamente a editar comentários, a acrescentar palavras aos posts, não dando seguimento.

Isso é um "mea-culpa"? É que na "salgalhada" dos teus posts com falta de parágrafos e afins, não se entende nada, e não está a admissão de culpa no "ter trocado todo", quando foste tu que o fizeste.

Então não eras tu que não davas erros ortográficos? Em que ficamos?

Então diz-me lá onde eu é que a minha "construção de frases" não é excepcional?


RE: Popups - CoUser - 13-08-2012 20:53

(13-08-2012 20:50)LoRDByRon Escreveu:  Contra factos não há argumentos. Foste apanhado novamente a editar comentários, a acrescentar palavras aos posts, não dando seguimento.

Isso é um "mea-culpa"? É que na "salgalhada" dos teus posts com falta de parágrafos e afins, não se entende nada, e não está a admissão de culpa no "ter trocado todo", quando foste tu que o fizeste.

Então não eras tu que não davas erros ortográficos? Em que ficamos?

Então diz-me lá onde eu é que a minha "construção de frases" não é excepcional?

Lol? Que parte do meu comentário em que expliquei que o fiz para responder ao outro e para corrigir erros, não percebeste?

Então mas eu não disse que editei para corrigir erros de digitação e não ortográficos? Já não percebo nada...

Pois, na confusão dos teus posts não se percebe nada, daí ter surgido esta confusão toda...

Porquê, achas que é excepcional, convencido?


RE: Popups - LoRDByRon - 13-08-2012 20:57

(13-08-2012 20:53)CoUser Escreveu:  Lol? Que parte do meu comentário em que expliquei que o fiz para responder ao outro e para corrigir erros, não percebeste?

Então mas eu não disse que editei para corrigir erros de digitação e não ortográficos? Já não percebo nada...

Pois, na confusão dos teus posts não se percebe nada, daí ter surgido esta confusão toda...

Porquê, achas que é excepcional, convencido?

Ahahah.

Troca-se todo, faz a confusão toda, admite mais ou menos que a fez e ainda tem o desplante de acusar os outros de armarem a confusão.

Caso para dizer:
[Imagem: WhiskeyTangoFoxtrot.jpg]


RE: Popups - CoUser - 13-08-2012 20:59

(13-08-2012 20:57)LoRDByRon Escreveu:  
(13-08-2012 20:53)CoUser Escreveu:  Lol? Que parte do meu comentário em que expliquei que o fiz para responder ao outro e para corrigir erros, não percebeste?

Então mas eu não disse que editei para corrigir erros de digitação e não ortográficos? Já não percebo nada...

Pois, na confusão dos teus posts não se percebe nada, daí ter surgido esta confusão toda...

Porquê, achas que é excepcional, convencido?

Ahahah.

Troca-se todo, faz a confusão toda, admite mais ou menos que a fez e ainda tem o desplante de acusar os outros de armarem a confusão.

Caso para dizer:
[Imagem: WhiskeyTangoFoxtrot.jpg]

Lol, estás mesmo trocado... AHAHAHAAH! Realmente é! Lá por eu ter escrito aquilo, quer dizer que o faça (corrigir erros ortográficos, entenda-se)? Já o RaCoOn também me apanhou desprevenido com uma destas! Vê abaixo o encadeamente, para perceberes o que eu quero dizer:

(13-08-2012 00:53)RaCcOn Escreveu:  aliás, quem te disse sequer que eu alguma vez estudei em Portugal? Já tinhas idade para ter juízo meu caro.

Eu respondi da seguinte maneira:

(13-08-2012 01:36)CoUser Escreveu:  Pois, mas tu sabes a impressão que perguntas como essas causam? Do género: "Quem te disse que eu tenho pai?". Muitas vezes o outro responde: "Pois, não admira, com a tua atitude..."

Pronto, já não posso admitir que incluí a resposta do MegaDevoMan no meu comentário e que corrigi erros de digitação...