[Ajuda] Passar código de web para Power Point - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: [Ajuda] Passar código de web para Power Point (/showthread.php?tid=1210) |
[Ajuda] Passar código de web para Power Point - Nuno A. - 12-12-2008 19:32 Pessoal alguém que perceba de códigos de páginas Web poderia fazer-me o favor de passar o código em baixo para Power Point? Quero fazer um trabalho com isso e não sei como fazer! Podiam ajudar-me? (o ficheiro está em anexo) RE: [Ajuda] Passar código de web para Power Point - Bruno Bernardino - 13-12-2008 00:03 Isto tem uns cálculos que são feitos por JavaScript... Não tenho tempo para te ajudar, mas devias explicar melhor o que queres no Power Point (?). E talvez oferecer uns trocos, pois parece-me que dará algum trabalho RE: [Ajuda] Passar código de web para Power Point - Nuno A. - 13-12-2008 00:08 (13-12-2008 00:03)Bruno Bernardino Escreveu: Isto tem uns cálculos que são feitos por JavaScript... Bem... Acabei por criar um site e direccionar o Power Point para esse site! Queria era saber como se faz! A menos que não seja só copiar o código e tá feito! Se for muito mais que isso não vale a pena! |