Forum Pplware
ficheiro outlook.pst - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: ficheiro outlook.pst (/showthread.php?tid=12240)



ficheiro outlook.pst - valadas - 04-08-2012 02:45

Boas

Desapareceu o ficheiro outlook.pst

Hoje quando foi para abrir o Outlook apareceu um erro, era o caminho para o ficheiro outlook.pst mas dizia que não era as pasta, uma coisa assim parecida.
Embora tinha lá um ficheiro outlook.pst mas com 0kb quer dizer que não tinha lá nada.

Ontem o outlook bloqueou e quando o liguei pediu para recuperar que não tinha sido fecha normalmente, mas de recuperar trabalhei com ele, recebi mail's e até escrevi dois rascunhos.

Hoje quando ia para ligar não deixou.
Antes de liga o pc pediu-me para verificar os disco visto o pc ter sido mal desligado, isto já andava a pedir à uns dias só que eu cancelava e hoje então deixei fazer a verificação.
Será que foi por isso que perdi o ficheiro?


Se não for possivel o restauro do sitema será possivel recuperar os mail's e os contactos?

Será que alguém me pode ajudar? Agradecia..

Abraço


RE: ficheiro outlook.pst - brunoantunes - 04-08-2012 23:05

Viva,

Esse teu texto esta cheio de erros..so consigo perceber que perdeste acesso ao ficheiro outlook.pst

Expoe novamente a situacao, lendo bem aquilo que estas a escrever, e coloca uma imagem do erro para facilitar tambem.


Re: ficheiro outlook.pst - JPedrosa - 05-08-2012 11:13

bem, pela descrição eu diria que ele perdeu o OST e não o PST


RE: ficheiro outlook.pst - valadas - 05-08-2012 15:14

já não consigo meter a imagem do erro... já dei tantas voltas a isto...

já reinstalei o outlook fiz o que podia mas nada.

acontecia que quando ia abrir o outlook dizia que não encontrava as pastas e mais qualquer coisa...


penso que a unica coisa na qual eu podia recuperar todos os contacto era fazer o restauro do sistema mas como não tinha activado o restauro nem nenhum ponto de restauro não dá para o fazer.

se vocês tiverem alguma sugestão na qual consiga fazer o restauro do sistema agradecia


RE: ficheiro outlook.pst - brunoantunes - 06-08-2012 19:34

JP depende da conta de email que tens configurada, pode ser OST ou mesmo PST.
Outlook data files

Valadas, dá uma vista de olhos no site que coloquei acima para ver se te ajuda em alguma coisa.
Nao consegues mostrar-nos o erro mas o que está a acontecer agora?

Abres o Outlook? Consegues enviar/receber emails? Que tipo de conta tens (pop, imap, exchange)?
Assumo tambem que backup nao existe, certo?


Restauro de sistema nao da para fazer se nao houver nenhum ponto como referencia.


RE: ficheiro outlook.pst - JPedrosa - 06-08-2012 20:17

@brunoantunes,
tens toda a razão.

Efectivamente nem me lembrei que muita gente não usa o Outlook com exchange Smile

on topic,
eu não sei se não valeria a pena, usar uma tool de undelete, para ver se aparecia o ficheiro.
Algo como o recuva.


RE: ficheiro outlook.pst - v3rm3 - 08-08-2012 18:17

Mas afinal o ficheiro .pst /.ost não existe, ou o outlook não acede ao ficheiro .pst/.ost ??

verifica se o ficheiro está na pasta "outlook". Que versão do windows usas?
se encontrares o ficheiro, utiliza a ferramenta "scanpst.exe", pois o ficheiro pode estar danificado.

Mas relembro, para poder ajudar era bom saber a versão do windows e qual é o problema ao certo...


RE: ficheiro outlook.pst - JPedrosa - 08-08-2012 18:36

Na realidade, até convinha saber a versão do Outlook, porque até à bem pouco temo, os PST quando chegavam a 1.8GB ... PUMMM