Forum Pplware
Português da Lourinhã foi milionário por segundos - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Português da Lourinhã foi milionário por segundos (/showthread.php?tid=12295)

Páginas: 1 2


RE: Português da Lourinhã foi milionário por segundos - RaCcOn - 15-08-2012 20:28

Já não é a primeira vez que digo isto...
Em tudo és obrigado a generalizar, não querendo dizer que não hajam excepções a regra...

Trata-se de analisar uma amostra significativa e avaliar os seus comportamentos.


RE: Português da Lourinhã foi milionário por segundos - progster - 15-08-2012 21:32

É a tua opinião, mas não me parece a maneira mais apropriada de agir.


RE: Português da Lourinhã foi milionário por segundos - JPedrosa - 15-08-2012 21:45

Em primeiro ... o que fazia ele com os números da semana passada? Estatisticamente a probabilidade de isso acontecer ...

Em segundo ... então ele só viu os números? Tinha a televisão sem som? É que no audio deram os números correctos, qualquer pessoa via que algo estava mal.

Ganhem juízo Smile

Eu também já quase tive ataques a pensar a ir acontecer isto ou aquilo ... é a vida Smile


RE: Português da Lourinhã foi milionário por segundos - progster - 15-08-2012 21:49

@JPedrosa,

Percebo o que queres dizer, o exemplo dos "ataques" foi só para reforçar o ponto de vista.

Quanto à questão da indemnização, apesar de não acompanhar se é que ainda falam no caso, duvido que dê em alguma coisa.


RE: Português da Lourinhã foi milionário por segundos - LoRDByRon - 15-08-2012 21:54

(15-08-2012 21:45)JPedrosa Escreveu:  Em primeiro ... o que fazia ele com os números da semana passada? Estatisticamente a probabilidade de isso acontecer ...

Em segundo ... então ele só viu os números? Tinha a televisão sem som? É que no audio deram os números correctos, qualquer pessoa via que algo estava mal.

Ganhem juízo Smile

Eu também já quase tive ataques a pensar a ir acontecer isto ou aquilo ... é a vida Smile

Quanto a questão do som, o principal sentido a usar numa TV é a visão. Podia estar sem som a fazer outras coisas e apenas a ver.

Para som usava o rádio Mr Green


Re: Português da Lourinhã foi milionário por segundos - cpatai - 16-08-2012 02:03

Entao sendo assim teria mais sentido ouvir e a fazer outras coisas , não o contrário. Progster eu percebo o teu ponto de vista ,quem está nas situações é q sabe ,mas tu e eu que estamos do lado de fora torna-se mais fácil e lógico ajuizar a situação e pelos vistos a tua opinião difere da minha ,claro que a situação fosse conosco a a atitude secalhar era outra é normal.


RE: Português da Lourinhã foi milionário por segundos - progster - 16-08-2012 11:58

(16-08-2012 02:03)cpatai Escreveu:  Entao sendo assim teria mais sentido ouvir e a fazer outras coisas , não o contrário. Progster eu percebo o teu ponto de vista ,quem está nas situações é q sabe ,mas tu e eu que estamos do lado de fora torna-se mais fácil e lógico ajuizar a situação e pelos vistos a tua opinião difere da minha ,claro que a situação fosse conosco a a atitude secalhar era outra é normal.

Sem dúvida alguma em conforme concordo, quem está nelas é que sabe.
É ai que eu quero chegar, independentemente das opiniões para quem está de fora, é "fácil" opinar, e se a situação fosse connosco de uma ou de outra maneira se calhar não agiríamos como aqui estamos a "falar".

Just my opinion...