![]() |
Não visitar este site... - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Não visitar este site... (/showthread.php?tid=1233) |
Não visitar este site... - Lápis Azul - 19-12-2008 00:03 Não clicar aqui... RE: Não visitar este site... - Nuno A. - 19-12-2008 00:34 Uau, muito louco!!!!! RE: Não visitar este site... - Bruno Bernardino - 19-12-2008 00:51 Era giro contabilizar os clicks... ![]() RE: Não visitar este site... - Ana - 19-12-2008 01:50 Já conhecia, mas fui apanhada de novo! És gay? Testa. RE: Não visitar este site... - patCRUZ - 19-12-2008 14:56 LOL Ana... esse esta muito bom... =X RE: Não visitar este site... - valdemar rocha - 19-12-2008 15:06 Logo na primeira entra en cena nesta óptimo site/blogue, encontro um parvalhão que tem a maia de que é espertoe faz brincadeiras de mau gosto. Apelo desde já para que seja PROBIDO de entrar neste Forum!!! ![]() Se em vez de azul fosses cor de rosa clarinho, ficavas melhor na fotografia... Achei o PEOPLEWARE fantástico, mas já vi que se alojam aqui alguma gentinha que se acha esperta.... CITAÇÃO: cultura geral é aquilo que sabemos, depois de termos esquecido o que aprendemos. Se em vez de azul fosses cor de rosa clarinho, ficavas melhor na fotografia... Achei o PEOPLEWARE fantástico, mas já vi que se alojam aqui alguma gentinha que se acha esperta.... CITAÇÃO: cultura geral é aquilo que sabemos, depois de termos esquecido o que aprendemos. RE: Não visitar este site... - balaico - 19-12-2008 15:31 valdemar rocha , desculpa, mas acho esse post demasiado "despropositado". Pessoalmente não conheço o Lapis azul (nem sei o porque do nick, mas como um nick é um nome ao qual de uma maneira ou outra nos associamos/achamos piada/etc), mas acho que ele, assim como tu, têm direito a uma opinião, mesmo que seja "certa/errada". Agora se tens algum problema com o rapaz/rapariga (porque quem vê 1 nick não vê sexo) , manda 1 PM e resolve-o. ps: ainda não matei a curiosidade e fui ver o site, mas pelos posts deve ser algo bem chatinho (tipo uma carrada de clicks) lol. RE: Não visitar este site... - Malamen - 19-12-2008 15:40 Há cada um... enfim... RE: Não visitar este site... - Bruno Bernardino - 19-12-2008 15:45 Ai esta juventude como anda, o Lápis Azul é do tempo do Salazar, pesquisem um bocadinho ![]() ![]() ah balaico, é fixe, não tenhas medo que é só engraçado, não é "chato" ![]() RE: Não visitar este site... - Sheik - 19-12-2008 16:10 valdemar rocha, O teu warning level acabou de subir para os 70% e estás a breves instantes de ser banido do Fórum Peopleware. O teu post é não só uma falta de respeito para o Lápis Azul mas também para toda a equipa do Peopleware, especialmente a de moderação deste Fórum. |