Avaliação desempenho do meu PC - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Avaliação desempenho do meu PC (/showthread.php?tid=12468) |
Avaliação desempenho do meu PC - Macavi - 25-08-2012 19:03 Boas aqui envio avaliação do meu pc que vai 1.0 a 7.0 Processador Intel® Pentium® CPU P6100 @ 2.00GHz - 5,7 (pontuação) Memória (RAM) 4,00 - GB 5,9 Gráficos ATI Mobility Radeon HD 5470 - 5,0 Gráficos de jogos 2202 MB total de memória de gráficos disponível - 6,2 Disco rígido principal 196GB Livre (Total de 279GB) - 5,9 O que aconselham para retirar maior rentabilidade e desempanho afim de ter uma avaliação mais proxima dos 7.0 Meu pc é: Sistema -------------------------------------------------------------------------------- Fabricante Hewlett-Packard Modelo HP G62 Notebook PC Quantidade total da memória do sistema 4,00 GB RAM Tipo de sistema Sistema Operativo de 64 bits Número de núcleos de processador 2 Armazenamento -------------------------------------------------------------------------------- Tamanho total do(s) disco(s) rígido(s) 1229 GB Partição de disco (C 195 GB Livre (Total de 279 GB) Partição de disco (D 3 GB Livre (Total de 19 GB) Partição de disco (E 87 MB Livre (Total de 106 MB) Unidade de suporte de dados (F CD/DVD Partição de disco (G 422 GB Livre (Total de 932 GB) Unidade de suporte de dados (H CD/DVD Unidade de suporte de dados (I CD/DVD Gráficos -------------------------------------------------------------------------------- Tipo de placa gráfica ATI Mobility Radeon HD 5470 Total da memória de gráficos disponível 2202 MB Memória de gráficos dedicada 512 MB Memória do sistema dedicada 0 MB Memória do sistema partilhada 1690 MB Apresentar versão do controlador da placa 8.741.1.1000 Resolução do monitor principal 1366x768 Versão do DirectX DirectX 10 Avaliação desempenho do meu PC - DGP_Maluco - 25-08-2012 19:13 Como ves isso orients se pelo valor mais baixo por isso terias que mudar tudo RE: Avaliação desempenho do meu PC - Ana - 25-08-2012 19:31 Macavi, as tuas dúvidas são de hardware, não tem nada a ver com o Windows. Secção errada! Movido para HARDWARE. RE: Avaliação desempenho do meu PC - Miguel_PT - 27-08-2012 10:47 Ainda por cima sendo um notebook não tens muita margem de manobra... RE: Avaliação desempenho do meu PC - frede.ramos - 29-08-2012 16:19 As únicas coisas que podes melhorar é: o disco para SSD, és capaz de ganhar mais uns pontos nessa pontuação e ganhas um bom desempenho. Colocar mais memória, de preferência em dual channel( como é um equipamento recente deve dar para pelo menos 8gb) E o que podes mudar é o processador... Mas normalmente não se vendem processadores mobile, pelo menos não é costume ver a venda, mas ai tinhas de ver que cpus a tua board poderia suportar. De resto para teres sempre um bom desempenho é teres sempre os drivers e a bios atualizados =) |