Melhor Virtual Private Server - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: Melhor Virtual Private Server (/showthread.php?tid=12496) |
Melhor Virtual Private Server - ashibarai - 27-08-2012 22:13 Boas noites pessoal. Estou a tentar entrar no mundo da cloud e gostaria de vos pedir uma opiniãozita. Será possível sugerirem alguns bons VPS para eu comprar? Um VPS porreiro para iniciar configurações de servidor, alojar uns sites futuramente, etc... Ando a ver na net mas nunca sei por onde pegar, porque tenho sempre receio de pagar por algo do qual não tenho conhecimento nenhum, se é que me entendem Desde já obrigado a todos. Cumprimentos, César Teixeira RE: Melhor Virtual Private Server - brunoantunes - 27-08-2012 22:26 Viva, Considero este muito bom Servidores na cloud e' do melhor RE: Melhor Virtual Private Server - ashibarai - 27-08-2012 22:33 Obrigado Bruno Vou já dar uma vista de olhos. Abraço |