![]() |
[Compro] Express card USB - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Classificados (/forumdisplay.php?fid=24) +--- Tópico: [Compro] Express card USB (/showthread.php?tid=12540) |
[Compro] Express card USB - frede.ramos - 31-08-2012 09:55 Bom dia, Gostaria de saber se alguém tem uma Express Card ( Placa PCMCIA) com portas USB. O tamanho que eu pretendo é de 34mm. Se alguém tiver este produto, pff contatem. Exemplo: ![]() ![]() RE: [Compro] Express card USB - LoRDByRon - 31-08-2012 10:58 Não sei se queres novo ou usado, ou se não encontras cá em Portugal, mas aqui tens imensos adaptadores desses e bem baratos. Até tens um com USB 3.0 e WIFI norma N ![]() E antes que perguntes, sim, o site é perfeitamente legítimo e de confiança. RE: [Compro] Express card USB - frede.ramos - 31-08-2012 11:15 Tanto faz ser novo ou usado. Queria era o mais barato possível xD Só pretendo com USB, mas vou ver o site. Obg --------------- -- -------------------- Já dei uma vista de olhos, com aqueles preços também encontro em portugal. O que eu pretendo mesmo é alguém que não use e sabe que não vai usar e queira despachar isso por alguns trocos xD RE: [Compro] Express card USB - LoRDByRon - 31-08-2012 13:24 A mais barata parece ser uma que actualmente, com a conversão de € para $, está a 11,84€. Ok, de qualquer maneira, espero ter ajudado. RE: [Compro] Express card USB - frede.ramos - 31-08-2012 17:46 Obg pela ajuda, contava com uma mais assim usada e arrumada num canto em alguém ai por casa. e fosse despachar xD |