Problema HDD Regenerator - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Problema HDD Regenerator (/showthread.php?tid=12582) |
Problema HDD Regenerator - zznh - 06-09-2012 20:27 Viva, Tenho por aqui 2 discos que parece que ficaram com bad sectors. Instalei então o HDD Regenerator e corri no Windows, começou a detectar e a restaurar os bad sectors. Mas eu estava no desktop, e não queria deixa-lo ligado varios dias pq incomoda um bocado no quarto. Coloquei então o programa na PEN e inicializei na boot num portatil, e deixei ligado a trabalhar. O problema está que em ambos os discos o HDD Regenerator bootavel não me detecta nenhum bad sector e se procuro no Windows já detecta, porque será? Obrigado RE: Problema HDD Regenerator - aflores2010 - 07-09-2012 00:07 situações ao contrario já encontrei, mas procura até mesmo com a pen em live cd a ver se acontece a mesma coisa. Como o acesso não passa a ser excluisivo da ferramenta. pode ser que encontre um ou outro bad sector |