![]() |
Sugestão para reorganização do fórum - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Provedor (/forumdisplay.php?fid=2) +--- Tópico: Sugestão para reorganização do fórum (/showthread.php?tid=1268) |
Sugestão para reorganização do fórum - Ferreira - 27-12-2008 13:58 A secção "Programação e Web" parece-me demasiado incoerente. Na primeira página aparece de tudo um pouco. Um sticky com web hosts, tópicos sibre sites e dúvidas de programação. Não seria boa ideia separar uma secção de Web a partir dessa (a mim parece que a palavra "web" está ali no sentido de Web development/design, mas o uso que está a ter não é esse)? RE: Sugestão para reorganização do fórum - Sheik - 29-12-2008 02:29 Sim Ferreira, como dizes, a palavra Web, naquele caso, está mais direccionada para Web Development e Web Design. De facto, aquela secção precisa de alguma reestruturação! Gostava de ouvir as opiniões de mais membros e sugestões para uma nova organização ![]() RE: Sugestão para reorganização do fórum - Lápis Azul - 29-12-2008 22:39 Apoiado, muito do que lá está, ficaria melhor na conversa de esplanada! E contra mim falo... ![]() |