Motion Computing - Tablet [Posso instalar windows?] - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Motion Computing - Tablet [Posso instalar windows?] (/showthread.php?tid=12710) |
Motion Computing - Tablet [Posso instalar windows?] - doxy - 22-09-2012 01:03 Boa noite caros amigos, Tenho o tablet referido no assunto... Aquilo tem o vista instalado.. A minha pergunta é a seguinte: Para instalar o windows 7, é um windows 7 normal que uso nos pc´s normais? E é tudo da mesma forma?(uma vez que usa uma caneta toutch) Obrigado RE: Motion Computing - Tablet [Posso instalar windows?] - brunoantunes - 24-09-2012 11:11 Viva, Ve aqui mais informacoes. RE: Motion Computing - Tablet [Posso instalar windows?] - doxy - 25-09-2012 01:46 o problema é que ao formatar so se tiver um teclado usb... tou confuso mesmo assim... Eu tenho o J3400 com o vista.. e queria formatar de raiz para meter o windows 7 RE: Motion Computing - Tablet [Posso instalar windows?] - brunoantunes - 25-09-2012 14:51 Viva, Aqui tens as informacoes em pdf (versao inglesa). Aqui tens as instrucoes de como instalar o windows 7 (Instalacao Customizada) em ingles. O processo de instalacao é identico a pc (desktop ou portatil) e sim precisas de um teclado ligado ao tablet. A fonte de instalacao terá de ser numa pen. Um dos requisitos é a versao da BIOS. Esta tem de ser compativel para Windows 7. Tens aqui o link com as instrucoes e o ficheiro para actualizar (versao inglesa). RE: Motion Computing - Tablet [Posso instalar windows?] - doxy - 28-09-2012 14:24 Obrigado meu amigo.. graças a tua explicação já consegui... e posso fazer uma pergunta sobre hdm -- dvi?? RE: Motion Computing - Tablet [Posso instalar windows?] - brunoantunes - 01-10-2012 12:10 Viva, Podes fazer as perguntas que quiseres, liberdade de expressao é um direito adquirido Que pretendes saber sobre HDMI/DVI?? Conversor? |